Fé firme

 

O exemplo de Abraão

Atenção: este é um website pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus”tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

 

Site Oficial geral em inglês da obra mística divina evangelizadora "A Verdadeira Vida em Deus" em 26 idiomas  www.tlig.org 

 

 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pt/

Comentário que fiz em 6/6/2019 para um vídeo youtube sobre o Terceiro Segredo de Fátima

 

Se a Mãe de Deus mandou fazer a consagração da Rússia a Seu Imaculado Coração e mandou revelar o Terceiro Segredo em 1960, a Igreja tinha de fazê-lo sem duvidar tal e qual, não há argumentos humanos para não fazê-lo ou não tê-lo feito. Da obediência veio a Ressurreição!

Recordemos a fé de Abraão que primeiro duvidou e se deitou com a escrava...se deu conta de seu erro e então quando Deus pediu que sacrificasse seu único filho legítimo com sua esposa Sara, Abraão obedeceu sem escusas apesar de toda dor e quando subindo o monte do sacrifício com seu filho Isaac, este lhe pergunta onde está o cordeiro para o sacrifício, responde Abraão “Deus providenciará!” pois se obedecemos o que Deus ordena sem vacilar, Deus providenciará quando veja nossa obediência e total confiança.

Abraão, Sara e Isaac aprenderam. E Jesus Cristo o demonstra no Jardim das Oliveiras e na Cruz, e Deus providenciou a Ressurreição e nossa Salvação, não é verdade?

Não há argumentos justos para não revelar o Segredo e por não fazê-lo e por não consagrar a Rússia, a Igreja Católica Romana é culpada e primeira responsável por todos os horrores que sofreu o povo russo enganado e indefeso, e ademais responsável por todas as mortes e horrores produzidos pelo comunismo no mundo inteiro e responsável pela condenação das almas que foram perdidas e pelas que continuam perdendo-se.

A igreja Católica Romana não obedeceu nem obedece como a exemplo de Abraão, como a Virgem Maria e centralmente como obedeceu Jesus Cristo, o Filho de Deus, nosso único Salvador e Senhor. E que temos hoje em dia? Uma igreja romana comunista, da falsa doutrina do Anticristo...

Arrependimento e sobretudo OBEDIÊNCIA A DEUS é chave de tudo.

O esquerdismo de todos os tipos e cores, é a total desobediência a Deus, é a última e mais poderosa armadilha do Anticristo a nível de infiltração mundial, como vemos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Nl-RhDCK2OE

 

 

O erro da Igreja ao legislar que não é obrigatório considerar as revelações pós-bíblicas... como o diabo gosta...porque com essa desculpa esfarrapada e sem nenhum  fundamento teológico desprezou os gravíssimos avisos de Deus 

Para mim é providencia de Satanás o “preceito” da Igreja Católica Romana de legislar que “não é obrigatório acreditar nas revelações” sem dúvida erroneamente (tramposamente?) ditas “privadas”. Ora Deus não é um desequilibrado ou corrupto que vá desautorizar as Próprias Ações pelo Espírito Santo (o Paráclito que revela a Verdade sempre) ações que são em favor e para o bem da Igreja e das almas. Diríamos então que Deus peca contra o Espírito Santo?? Contra Si Mesmo?? É total absurdo. Deus não faria revelações para o deleite e entretenimento de almas privadas, é ridículo pensar isso, e maldoso.

Essa “desobrigação” preparou o desprezo aos avisos e ordens de Deus por meio da Nossa Senhora de Fátima, percebemos?

E assim o diabo deitou e rolou.

E aconteceram todos os horrores que até hoje assistimos impotentes e desesperados.

O diabo tem inteligência superior a dos humanos, por isso aos humanos resta só escutar e obedecer a Deus.

Se não escutamos os avisos de Deus pelos meios sobrenaturais que Ele usa, nos ferramos porque o diabo é mais forte que nós na terra, é mais organizado, frio, desonesto, cruel, diligente, competente. Como disse o Próprio Jesus Cristo, os filhos das trevas são mais previdentes/prudentes que os filhos da luz. E elogiou a prudência e previdência  do empregado desonesto...na Parábola do Administrador Infiel...Lucas 16, 1-8

Parábola do Administrador desonesto/infiel 

Lucas 16:1/8 (Na Bíblia de Jerusalém)

Dizia ainda a seus discípulos: Um homem rico tinha um administrador que foi denunciado por estar dissipando os seus bens. 2Mandou chamá-lo e disse-lhe: Que é isso que ouço dizer de ti? Presta contas da tua administração, pois já não podes ser administrador!3 O administrador então reflectiu: Que farei, uma vez que meu senhor me retire a administração? Cavar? Não posso. Mendigar? Tenho vergonha… 4 Já sei o que vou fazer para que, uma vez afastado da administração, tenha quem me receba na própria casa.

5 Convocou então os devedores do seu senhor um a um, e disse ao primeiro: Quanto deves ao meu senhor? 6 Cem barris de óleo,respondeu ele. Disse então: Toma tua conta, senta-te e escreve depressa cinquenta. 7 Depois, disse a outro: E tu, quanto deves? – Cem medidas de trigo, respondeu. Ele disse: Toma tua conta e escreve oitenta.

E o senhor louvou o administrador desonesto por ter agido com prudência. Pois os filhos deste século são mais prudentes com sua geração do que os filhos da luz.