A humanidade precisa muito mas muito mesmo envergonhar-se dos horrores que pratica.

 

Chega de mimimi.

Atenção: este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

 

 

 

 

 Não é?

 

A estrada que leva à insanidade

Por mais longe que seja da concepção da verdade e da realidade objetiva, aborda o da verdade e da realidade subjetiva. Ao fazê-lo, no entanto, um está no caminho que leva à loucura, porque a insanidade não é senão o abraço da realidade subjetiva.

A ordem dos verdadeiros cede à ordem do bem. A verdade não é mais considerada como guia de comportamento, mas sim "amor": um amor que não é mais especificado pela realidade.Este amor, como racional, manifesta-se no humanismo, um humanismo ligeiramente colorido pelo cristianismo com tendência ao ativismo; como emocional, manifesta-se no sentimentalismo e na preocupação excessiva com a sensibilidade dos outros.

Objetivo cede ao subjetivo e o rio do Modernismo flui para o vasto oceano do subjetivismo do qual veio.

citação de catequese da www.radioromalibera.org  

 

 

 

O comunismo não é comunista, o socialismo não é socialista, a democracia não é democrata, tudo um monte de aparências e mentiras como cenoura amarrada num galho à frente do burro para fazê-lo andar... para... o abismo como vemos...para a escravidão dos povos à serviço das elites mundiais...não é mesmo? Que lindo!

 

 

 

Somente um ser onisciente, onipresente e onipotente tem as condições indispensáveis para dizer o que é verdade ou não...já pensou nisso??  Maria Isabel C.M.C

 

 

[...]O quê? Exterminar até 3/4 da população mundial disfarçadamente por meio de vacinas??

- Mas que ideia genial não é mesmo? Assim dispensa-se o uso de coisas mais óbvias e sangrentas como execuções em massa por alguma falsa bandeira ou bomba nuclear que envenenaria o planeta e não se poderia aproveitá-lo depois de se livrar dos indesejáveis... que ideia mais eficiente não é mesmo? {blablabla} Fonte: entrevista com Satanás para "FOGO ETERNO" publicação gratuíta editada nos Quintos do Inferno

 

 

Minha frase do dia 07/12/2017: Para ser comunista e anarquista não basta ser ignorante, tem de ser burro haja visto que tanta gente com estudo adere a esse grandes enganos...o que prova que cognição não é inteligência.

Maria Isabel C.M.C.

 

 

 “Ter o direito de fazer uma coisa não é, em absoluto, estar certo em fazê-la.” – A Short History of England, Ch.10 Chesterton

 

 

 O mal é planejado.

Maria Isabel de C.M.Cañete

 

 

As lágrimas são o sangue da alma.

Santo Agostinho

 

 

"Todas as vezes que tu pecas, o teu pecado repercute-se em Mim como um golpe, como uma chicotada ou como a ferida de um cravo no Meu Corpo"

Jesus Cristo        14.2.1991          A Verdadeira Vida em Deus 

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm595.html

 

 

 

Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que nós sabemos sobre a natureza.

Santo Agostinho

 

 

 

 

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade;

outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade;

outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe;

outras, para serem edificadas, e isso é prudência;

outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Santo Agostinho

 

 

 

 

 

Quais os fundamentos de tudo que

se pensa??

 

        Já pensou sobre isso?

 

 

 

 Reunir princípios incompatíveis gera um

conhecimento paradoxal.

O conhecimento paradoxal leva a todas as formas e graus

de loucura individual e coletiva.

maria isabel de castro menezes cañete

 

O anarquismo é uma falsa doutrina como a falsa doutrina comunista e ambas são usadas apenas para destruir valores e instituições dos não-escolhidos para que se tornem apenas escravos obedientes e animalizados. Escravos não tem direitos,merecem nada de religião, nada de moral e ética, nada de instituições, nada de soberania e nação, nada de familia e organização social, nada de restrições sexuais, vale tudo para que vivam como escravos prontos a obedecer qualquer ordem por mais absurda, criminosa e obscena que seja. O mundo ideal dos escolhidos: a elite mundial e o resto só escravos que é o que merecem os não-escolhidos. Simples e claro né? Estamos nos vendo aí?

Maria Isabel CMC

 

Os anarquistas e comunistas são de dois tipos: os que enganam e os que são enganados.

Maria Isabel CMC 

 

 


"Todas as vezes que tu pecas, o teu pecado repercute-se em Mim como um golpe, como uma chicotada ou como a ferida de um cravo no Meu Corpo"

Jesus Cristo        14.2.1991          A Verdadeira Vida em Deus 

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm595.html

 

O mal é planejado...

m.i.c.m.cañete

 

Pensamento súbito

...o Inferno está cheio de covardes...este mundo e a Igreja também...

m.i.c.m.cañete

Livro de Eclesiástico 5,1-10.

Não te fies nas tuas riquezas, e não digas: «Tenho suficiente para mim.»

Não sigas os teus desejos e a tua força, indo atrás das paixões do coração.

Não digas: «Quem terá poder sobre mim?», porque o Senhor te punirá certamente.

Não digas: «Pequei, e que me aconteceu de mal?», porque o Senhor é lento em castigar.

Não vivas confiado no perdão, acumulando pecado sobre pecado.

Não digas: «A misericórdia do Senhor é grande, Ele terá compaixão da multidão dos meus pecados!», porque nele a misericórdia e a ira caminham juntas; e o seu furor cairá sobre os pecadores.

Não tardes em te converter ao Senhor, não adies, de dia para dia, porque a ira do Senhor virá de repente, e Ele te fará perecer no dia do castigo.

Não confies em riquezas injustas, pois de nada te servirão no dia da desventura.

Não te voltes a todos os ventos, e não andes por todos os caminhos; assim se comporta o pecador de linguagem dúplice.

Sê firme nas tuas convicções, e uma só seja a tua palavra.

 

Os milagres são a assinatura de Deus que agora o inimigo com racionalismo e naturalismo e argumentos "modernos" quer destruir. O inimigo procura destruir todos os sinais de Deus para que os Evangelhos sejam desacreditados e esquecidos. O inimigo chega já ao ponto de negar a própria existência de Jesus Cristo. Não se deixe enganar!!

Os dois milagres de multiplicação de pães e de pães e peixes são os únicos que que aparecem relatados em todos os quatro evangelistas

 

wikipedia: A Multiplicação dos pães e peixes é o termo utilizado para se referir a dois diferentes milagres de Jesus.

O primeiro, também conhecido como Alimentando os 5.000 (em Mateus 14:13-21, Marcos 6:31-44, Lucas 9:10-17 e João 6:5-15)[1]. Este milagre também é conhecido como milagre dos cinco pães e dois peixes. O segundo milagre, conhecido como Alimentando os 4.000, aparece em Marcos 8:1-9 e em Mateus 15:32-39, mas não em Lucas e em João. Este milagre também é conhecido como milagre dos sete pães e o peixe.

É ou não é?

 

Não há a menor dúvida de que impera neste mundo a vontade de fazer o mal, uma vontade de fazer o mal que contamina tudo, que se infiltra em tudo,  bem planejadamente, e estraga e destrói as possíveis soluções e iniciativas para o bem. É por isso que tudo que é do bem se dá mal em algum momento sem conseguir estabelecer aquela ótima solução...quem não percebe isso? Não é óbvio? O mal é planejado...!

maria isabel de castro menezes cañete

O movimento Modernista aplicado em todos os niveis da vida humana é um movimento criado para destruir tudo que é bom e belo junto com inovações exóticas e aparentemente originais e apreciáveis...não nos enganemos com a primeira aparência do dito "moderno", preste atenção e verá logo que destrói consigo todos os valores substituindo-os por tudo que degrada e rebaixa...não seja cego mas vejas as coisas com senso comum que todos temos em essencia na nossa capacidade espiritual e intelectual de distinguir o bem do mal...sim existe diferença entre um certo bem e um certo mal...todos sabemos muito bem ver isso desde criança...nem tudo que reluz é ouro, sabemos muito bem disso...debaixo das pedras modernistas há escorpiões e serpentes venenosas...todos os ditos movimentos históricos são engendrados na origem pelo inimigo a fim de afastar e eliminar o Deus verdadeiro...todas as guerras são engendradas pelo inimigo...e como todos os males são destrutivos, o único objetivo do mal neste mundo é só corromper e levar pela corrupção o maior número de almas ao Inferno. Abramos os olhos, que outro objetivo pode ter o mal se nada constrói, todas as suas promessas de bem são falsas e puras mentiras, como cenoura amarrada numa vara para fazer o burro andar?? N.S.Jesus Cristo disse que quem não ajunta com Ele, espalha...

maria isabel de castro menezes cañete 24/06/2017