São Miguel Arcanjo defendei-nos! Santuário na Ilha de Simi, Grécia 2012 Retiro AVVD com Padres Exorcistas

  FOI UM AVISO !!! de Nossa Senhora, aparecendo junto ao Papa Bento XVI na Praça Saõ Pedro em 7 de setembro de 2011           

 

 

 

Atenção: este é um website pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

É uma espiritualidade Católica para unidade sob a autoridade da Cátedra de Pedro por instituição divina de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Papa Bento XVI e Nossa Senhora de Lourdes

 

Joseph Alouisio Ratzinger, SS.Papa Bento XVI, Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostóloca Romana, nasceu no dia 16 de Abrilde 1927, o mesmo dia em que também se comemora o dia de santa Bernadete , vidente de Lourdes - França. Ele é muito devoto de Nossa Senhora de Lourdes cujas aparições aconteceram em 1858.

Em 2011 na Praça de São Pedro no Vaticano fiz muitas fotos e explico agora num vídeo e sobre as fotos em que aparece Nossa Senhora e um Anjo junto ao Papa Bento XVI

Vídeo que fiz para mostrar que minhas fotos são fotos autênticas de uma original aparição de Nossa Senhora e um Anjo (ou um santo) junto ao Papa Bento XVI, na Praça São Pedro, Vaticano, durante sua Catequese que assisti pessoalmente, sobre o Salmo 3, em 7 de Setembro de 2011.

https://www.youtube.com/watch?v=q6wCocN59zU

 

 OBS:

Hoje, 15 de setembro de 2018, quero ainda relatar que examinei novamente as fotos que fiz em 2011 e descobri que em total Nossa Senhora aparece em 14 fotos e há uma foto do painel televisivo na Praça de São Pedro na qual se pode ver que é o Papa Bento XVI mesmo se ainda houvesse dúvida da parte de alguém.

Há uns 2 meses paguei uma jovem estudante de Computação para que me ajudasse a fazer um bom vídeo mostrando todas as fotos e explicando tudo. A jovem começou o trabalho mas não fez todo e não consegui mais falar com ela não atende o telefone que está sempre na caixa postal; ela antes já havia me atendido e  era recomendada.

Eu não consigo quem me ajude. E me sinto responsável de informar porque como adverte o Senhor nas mensagens de AVVD, esconder a Voz de Deus é um pecado mortal !!!

Estou agora mesmo achando que essas fotos avisam para permanecer fiel ao Papa BentoXVI nesse contesto de toda essa horrenda tribulação na Igreja Católica.A última foto em que Nossa Senhora aparece é uma foto em que Ela em tamanho humano normal se posicionou dentro da tenda do Papa Bento XVI rodeado de pessoas, e aparece como uma estátua de mãos postas e eu entendo como se Ela quisesse dizer que permanecêssemos fixos em Bento XVI.Hoje é a minha conclusão pessoal depois de todos esses anos estudando e acompanhando os fatos; fiz ate 2 anos de Teologia para buscar entender mais e mais a Igreja e Deus como é e como age.

Mas é sempre assim, todas as pessoas que Deus usa para dar um recado à Igreja são desprezadas e os recados de Deus ignorados. Dizem que a Igreja não é obrigada a considerar "revelações privadas". Redondo engano como demonstrou e provou o teólogo dinamarquês PhD no assunto Niels Christian Hvidt apoiado por nada menos que Joseph Ratizinger quando Prefeito da Congregação para Doutrina da Fé.

Eu não sou nenhuma vidente nem nada, sou bem indigna e Deus me juntou da tumba do mundo através de AVVD e me deu a entender algumas tarefas, que procuro realizar apesar da minha torpeza. Quantos erros e tropeços cometidos no desejo de ser filha da Igreja e servir. Nós seres humanos somos muito torpes e soberbos mesmo. quantas barbaridades e decepções.

Peço perdão a Deus Três Vezes Santo, a Nossa Senhora nossa Mãe tão maternal e dedicadíssima, e ao meus próximos por ser tão incompetente e limitada. Eu devia ter me esforçado mais. Agora não sei se essa página ajuda em algo...

Estou tão cansada de nadar contra a correnteza, feito um salmão, velha e cansada...Agradeço a nosso Amado Deus e a Santíssima Sempre Virgem Maria e a quem se sinta beneficiado por essas minhas tentativas de ser útil. Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tem misericórdia de mim, uma pecadora, de nós pecadores! Sagrado Coração de Jesus eu confio e espero em Vós. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós!

 

A imagem de Nossa Senhora esperando Papa Bento XVI chegar ao mezanino (tenda) totalmente no ar se vê nesta ampliação

Anjo se esquivando dos fotógrafos