Catedral vencedora!

 

Atenção: este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. 

 

 ...as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

 

 

Catedral de Cristo Salvador

 

Esta lindíssima Catedral de Cristo Salvador, pertencente a Igreja Ortodoxa Russa em Moscou, Rússia, foi implodida em 1931, por ordem de Stalin, pelos comunistas e reerguida igual a de antes e inaugurada no ano 2000!! é ja em si um exemplo muito claro e forte da realização do que disse Nosso Senhor Jesus Cristo conforme Mateus 16, 18

 

Catedral Cristo Salvador, no centro de Moscou, Rússia

Há alguns anos passados soube da existência e da história comovente dessa Catedral Ortodoxa.

Essa Catedral de Cristo Salvador eu considero um sinal impressionante das palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo de que "as portas do Inferno não prevalecerão"!!!

Entáo pensei que se fosse possível para mim viajar (estava absolutamente certa de que jamais o faria) até Moscou gostaria de ir para visitar especialmente essa Catedral e com essa visita ja ficaria satisfeita por toda viagem!!

É muito importante conhecer a história dessa belíssima e singular Catedral de Cristo Salvador.

É mesmo um tesouro muito especial da Igreja de Cristo no Oriente para todo o mundo.

 

Catedral do Cristo Salvador de Moscou

 https://www.youtube.com/watch?v=ZZuSY10cFXE

 https://www.youtube.com/watch?time_continue=29&v=YFlx55OANg8

 

Este vídeo tem a história mais completa

https://www.youtube.com/watch?v=ZZuSY10cFXE

 

Mas a vida dá muitas voltas e em 2016 quando soube da Peregrinção de A Verdadeira Vida em Deus que seria em Moscou por motivo de visitar a Igreja Ortodoxa Russa, querida por Nosso Senhor Jesus Cristo, Pastor Supremo, pensei que talvez pudesse ir.

E de fato senti um forte apelo interior e fiz todo esforço para ir e consegui.

Foi uma emoção maravilhosa e indescritivel essa peregrinação, com mais de 800 peregrinos de todo mundo, e a visita a lugares santos e lindíssims. As Igrejas Cristãs Ortodoxas Russas são lindíssimas, com um zelo divino por Deus e tudo que é santo e sagrado. Que exemplo para todo o mundo!!

Da Rússia, manipuladamente e à força bruta como pelo mistério da iniquidade, derramou-se um veneno mortal mas da mesma Rússia já brota o antídoto de todos os venenos porque as portas do Inferno não prevalecerão. A Catedral de Cristo Salvador reconstruída no mesmo local e igual a original implodida é um grande sinal de que se cumprirá a profecia do Senhor: a Rússia glorificará a Deus perante todas as Nações, a Rússia agora derramará a Água Viva no mundo, como a rocha fendida no deserto derramará o amor e a glória de Deus na grande apostasia e ruina do mundo atual. 

Muito obrigado Senhor!!

 

 

A reconstrução da Catedral de Cristo Salvador é sinal profético do que aconteceria e está acontecendo: a conversão da Rússia.

Assim como a Catedral a Rússia não foi espiritualmente completamente implodida e os Mártires Ortodoxos Russos e os defensores vivos provam. E tal como a Catedral, a Rússia, em que apostatou e em que foi confundida e em que foi silenciada, será reconstruída na fé pelo Cristo Salvador !!!

Por fim a Rússia se converterá e glorificará a Deus à frente das Nações.

Se antes dela veio um mal agora dela virá todo bem porque essa é a Vontade de Deus.

 

Os pensamentos de Deus não são os nossos.

Deus realiza maravilhas e para Ele o impossível não existe.

O novo Adão é Jesus Cristo e a nova Eva é a Virgem Maria Santíssima Mãe de Deus que intercede por nós e esmaga a cabeça da serpente...

 

 

A Santíssima Trintdade de Rublev