Aborto quem quer?

Satanás quer esse holocausto do inocente no ventre da própria mãe...

 

Redução populacional, destruição da mulher e da família etc, e o que mais quer Satanás que é a condenação eterna das almas e o impedimento de vir ao mundo muitas almas santas com missão de ajudar a salvar almas, percebem?

Atenção: este é um website pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. 

Aborto quem quer?

O feminismo abortista é mais uma cilada de Satanás!! Mulheres acordem!!!

Homens ajudem as mulheres a não abortar e não fecundem em vão!! O vosso castigo será severíssimo por fecundar em vão e com violência múltipla...

Os homens se enganam redondamente se pensam que não tem responsabilidade na gravidez e aborto porqie tudo se passa no corpo da mulher.

A cada aborto que acontece um homem e uma mulher estão indissoluvelmente unidos no ser humano abortado e ambos prestaram contas por esse ser humano assassinado, no caso do aborto não natural.

Ninguém se engane quanto a isso.

Seja ateu ou da crença que for, a união do homem e da mulher no ser humano não nascido é indissolúvel na carne e na responsabilidade espiritual perante Deus.

Mesmo nos seres humanos armazenados em laboratório com células da mulher e do homem, implica ambos. Alguém já penssou seriamente sobre isso? Com o ser humano não se brinca porque é de origem divina e Deus cobrará cada átomo à respeito.

Com toda mulher que aborta, um homem aborta junto. E ambos cometem esse ato criminoso e pecador, quer saibam ou não.

Que grande surpresa na hora da morte para os homens aos terem de dar conta perante Deus de todos os filhos que geraram e não cuidaram...

Os homens foram criados como tal para cuidarem do mundo, da mulher, da família, da sociedade com auxílio da mulher.

Os homens que não cumprem essa missão mas fazem o contrário, se condenam perante Deus, saibam ou não, acreditem ou não.