https://www.youtube.com/watch?time_continue=144&v=zNAyzbxDMxc

 

Excelente vídeo que mostra a conversão do povo russo!!!

 

 

 Não foi o "povo russo" que inventou o comunismo mas sim o "governo sem rosto" agindo através de falsos líderes psicopatas lançados e sustentados e que considera e trata a maior parte da humanidade como animais sem alma e sem valor, se é que me entendem... O povo russo foi enganado pelas mentiras sedutoras comunistas, tal como os brasileiros foram enganados, e assim são enganados povos do mundo para levar todos a escravização sob um único governo dono de tudo... Acorda gente!

Conversão da Rússia!

Atenção: este é um website pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus”tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

 

Site Oficial geral em inglês da obra mística divina evangelizadora "A Verdadeira Vida em Deus" em 26 idiomas  www.tlig.org 

 

 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pt/

Sábado  28/10/2017     23:17h

 

Estou assistindo um vídeo de recente desfile militar em Moscou e qual não é minha surpresa quando vejo as seguintes cenas que até coloco aqui que fotografei com a tecla PriScr e mostro aqui com o link para quem quiser ver, sinal evidentíssimo da conversão dos russos em seu exército, a Rússia está sim se convertendo mesmo.

Eu soube por um artigo que o há uma Capela da Virgem de Kazan no seu submarino nuclear ultra moderno.

E reparem que antes de focar o oficial que vem vindo para a Praça Vermelha é focado o ícone de Nosso Senhor Jesus Cristo acima do arco da passagem, e logo a seguir vem o alto oficial e faz o sinal da Cruz !!!!Meu Deus estou enxergando bem??? Ó muito obrigado Deus Onipotente de amor!! O Exército russo está de fato se colocando nas mãos de Deus !!! Ó ventura ter eu vivido neste mundo para ver a conversão da Rússia depois dela ter sido morada de Satanás.

Vejam por si mesmos no vídeo depois que o pequeno grupo de soldados faz a sua marcha até o momento de entrada do seu General que vem num carro de dentro do Kremlim tendo ao fundo a Catedral da Anunciação que fica dentro do Kremlin...em todos estes lugares estive visitando no inicio de Setembro 2017 ao participar da Peregrinação de A Verdadeira Vida em Deus!!

Observem a mão direita com luva branca do oficial , nãoconsegui fotografar exato quando ele inicia porque é difícil fotografar um vídeo, no link abaixo no tempo 50 e 53, por aí.

Não deixe de ver!!! Que grande graça de Deus, eles não ousariam mentir nisso. O povo tem respeito por Deus lá e depois de tudo que sofreram aprenderam com a história qual é a verdade...

E os comunistas no ocidente insistindo nessa mentira que é o comunismo. O comunismo é um método de escravização que promove a luta de classes com falsas explicações e promessas. Essa luta de classes faz com que o próprio povo de um país lute internamente dividido e se autodestrua sem que o inimigo precise fazer o serviço sujo...quando o governo, o exército, as instituições culturais, a religião e todoso os valores são destruídos e o povo vive em ruinas que fizeram a si mesmos, vive doente mental com esquizofrenia generalizada, com violência e criminalidade generalizada, acreditando que é preciso destruir tudo para fazer tudo de novo a partir do zero, os dominadores matam e escravizam e ficam com os despojos e as riquezas tudo para eles que se acham os únicos donos do mundo.

Um comunista autêntico torna-se um esquizofrênico e psicopata pois nega a realidade natural e perde a bondade se torna frio e indiferente ao sofrimento para que possa torturar e matar sem dó nem piedade e cometer qualquer crime "necessário", pronto para qualquer serviço sujo em nome de uma mentira como "construir um mundo melhor"...mas para quem? Só para uns poucos que se acham privilegiados, filhos do diabo como disse o Senhor no Evangelho de São João...quem não leu esse Evangelho leia logo...

Quem não vê isso, o mundo todo sabe disso...não digo novidade.

É evidente que o mal é planejado.

É evidente a luta do mal contra o bem.

É evidente que sem o Deus vivo e verdadeiro, o ser humano nada pode. A história cansa de mostrar isso.

Até quando Senhor teremos de carregar a Santa Cruz contigo?

https://www.youtube.com/watch?v=amVsRQQFdaA

 

 

Tradução não oficial ao português

Publicado em Fé Russa (https://russian-faith.com)

Home> Padre Daniel Sysoev: Frutos Espirituais da União Soviética

________________________________________

Padre Daniel Sysoev: Frutos Espirituais da União Soviética [1]

A URSS destruiu o casamento cristão, privou o povo da Sagrada Comunhão, detestou as Sagradas Escrituras, levou a maioria de seus cidadãos ao pecado da idolatria e manchou quase todos os seus cidadãos com sangue inocente.

Como resultado das atividades dos comunistas, milhões de pessoas estão agora queimando em chamas. Eles não creram em Cristo, sem os quais é impossível ser salvo. O sistema educacional soviético arruinou e ainda está destruindo a maioria dos cidadãos de nosso país.

Nota do Editor: Daniel Sysoev é um moderno mártir cristão que foi morto a tiros em sua própria igreja [2]. Ele pregou muitas mensagens, escreveu muitos livros e convenceu muitas pessoas a abandonarem o Islã e se tornarem cristãos ortodoxos. Então um dia ele estava em uma igreja em Moscou, onde foi baleado por um muçulmano [3].

No artigo seguinte, pe. Daniel discute o legado moral e espiritual da União Soviética. Que efeitos a URSS teve no bem-estar espiritual e moral de seus cidadãos? Até que ponto esses efeitos permanecem conosco hoje?

________________________________________

 

Como cristão chamado ao céu, posso ver os resultados do legado soviético:

 1. Como resultado das atividades dos comunistas, milhões de pessoas estão agora queimando em chamas. Eles não creram em Cristo, sem os quais é impossível ser salvo. E mesmo aqueles que secretamente criam, rejeitaram-no com seus lábios. Então, Cristo se envergonhará deles no Dia do Juízo. Eles blasfemaram contra Deus. Em comparação com os tempos da URSS, hoje é uma época de extrema piedade. Até o dia maravilhoso da morte da URSS, todos os dias o nome do Senhor foi blasfemado por milhões de vozes, tanto pessoalmente como através da imprensa.

 2. O sistema educacional soviético, que por alguma razão é tão louvado, arruinou e ainda está destruindo a maioria dos cidadãos de nosso país. Analisamos o motivo pelo qual quase toda a população masculina do nosso país com mais de 30-40 anos de idade não é crente. A razão é que suas mentes foram corrompidas por todo o sistema soviético de criação e educação. Todos os filmes soviéticos (especialmente os "altamente morais"), todos os livros soviéticos e todo o sistema educacional tinham como objetivo precisamente criar uma pessoa ímpia com um sistema moral sem Deus. Aquelas pessoas que aceitaram seriamente o engano diabólico da moralidade comunista, mostraram-se quase incapazes de arrepender-se. Como resultado, todas as "pessoas justas" da URSS - todos esses heróis falsos - após sua morte, acabaram no inferno. A escola soviética e a propaganda “moral” soviética os empurraram para isso.

 3. A URSS manchou a maioria de seus cidadãos com o pecado da idolatria. Milhões de cidadãos soviéticos violaram o segundo mandamento e adoraram e serviram a criatura em vez do Criador. Exemplos incluem o cadáver de Lênin, o culto do próximo líder e a "chama eterna". Como o apóstolo Paulo disse no primeiro capítulo de Romanos, a devassidão inevitavelmente cresce da raiz da idolatria, e é exatamente isso que aconteceu aqui. O governo soviético tem responsabilidade direta pelo deboche da década de 1990-2000. Foi a União Soviética que semeou estas sementes, que deram origem a estes frutos.

4. A URSS destruiu o casamento cristão, de modo que a esmagadora maioria de nossos contemporâneos nasceu fora da união santificada por Deus.

 5. A URSS procurou ferozmente privar as pessoas da Sagrada Comunhão, sem as quais ninguém pode ter vida. Os missionários têm que se reunir com centenas de milhares de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de entrar na igreja e receber o Cálice da Vida - o Corpo e Sangue de Cristo - a Eucaristia. Este crime da URSS é o pior de todos. Qualquer problema com o estado é melhor do que privar uma pessoa de salvação.

 6. A URSS detestava as Sagradas Escrituras. A Bíblia foi queimada pelos cidadãos soviéticos. Até 1988, só era permitido ser lançado uma vez em pequenas quantidades. E aqueles tentando introduzir a Palavra de Deus dos países do mundo livre, eles foram presos e jogados em hospitais psiquiátricos. Como resultado, as pessoas receberam uma terrível fome da palavra de Deus e, portanto, rapidamente aceitaram os chamados de falsos mestres.

 7. A URSS manchou quase todos os seus cidadãos com sangue inocente. Quando aprovaram o assassinato dos chamados "inimigos do povo", blasfemaram os mártires cristãos. Eles criaram heróis de assassinos em massa. Basta simplesmente recordar as tentativas modernas de justificar os veteranos do NKVD. E o pior de tudo é a legalização do aborto. Como resultado dessa atividade comunista, até 90% dos habitantes da URSS lavavam-se repetidamente com o sangue inocente de seus próprios filhos, e a comunidade médica soviética frequentemente  empurrado para isso.

 Sim, Stalin, como Lenin e Trotsky, [e Marx} são demônios do inferno. É realmente assim. Sim, os antigos moradores da URSS precisam urgentemente se arrepender. Mas não o arrependimento diante do Ocidente (cujos pecados são decentes), mas diante de Deus, contra quem a maioria dos habitantes da URSS lutou durante todo o século XX.

Enviar feedback

Histórico

Salvas

Comunidade

 

Artigo original em inglês: