3. jul, 2018

Texto

São passados 20 anos de minha conversão em 1998, através da obra mística A Verdadeira Vida em Deus, cuja mensageira é Vassula Ryden.

Fui batizada em 8/04/1957 e recebi a Primeira Eucaristia na Igreja Católica em 25/10/1964. Não fui crismada, somente agora em 2009 depois de voltar a Igreja Católica.

Abandonei a fé católica e esqueci de Deus durante minha adolescência.

Ao voltar em 1998 fui dando-me conta de que mal sabia o que é o Cristianismo.

Por meio das Mensagens de AVVD (A Verdadeira Vida em Deus) comprei minha primeira Biblia e comecei a ler orientada pelos ensinamentos de Jesus. Havia lido todo Evangelho ja recentemente.

Passados 20 anos de estudo e vivência na Igreja pretendo expressar um pouco do que aprendi e expor os questionamentos e oferecer informação para utilidade de quem puder ler com proveito o que irei comentando à partir de agora nesse blog.

 

 

 

Continuação, Setembro 2018

 

Fazer um relato sobre a tragetória de minha conversão exige um grande esforço de boa vontade, paciência e amor.

Estou já tão diferente do que eu era há 20 anos atrás, em 1998!

Estamos enfrentando muitas tribulações e nos sentimos afetados por incertezas e temores em alguma medida e nesta primeira quinzena de Setembro de 2018 os ânimos no Brasil estão bem exaltados.Que Deus nos ajude sempre.

A primeira lembrança de 1998 é que buscava afinal a verdade em tudo e em toda parte.

Meu muito querido irmão acabava de falecer e durante sua doença e derradeira agonia que acompanhei, algo inteiramente novo aconteceu comigo.

No instante em que meu irmão ficou sem poder nos dizer mais como se sentia e qual ajuda estaria precisando, foi que aconteceu algo dentro de mim que me mudou para sempre.

Faço aqui uma pausa e continuo amanhã.