Sagrado Coraçao de Jesus

Atenção: este é um website pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus”tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

 

Site Oficial geral em inglês da obra mística divina evangelizadora "A Verdadeira Vida em Deus" em 26 idiomas  www.tlig.org 

 

 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pt/

Ruas erradas...possível resposta

 

...é que a falta de amor no mundo gera sofrimentos tais, que as pobre criaturas, desvairadas de dor, entram na "rua errada" procurando o Divino Doutor.

                             

                           Oh! Onde está o Guia?

                             ...onde está o Mapa?

                 Quem conduzirá as almas desesperadas

                            como um bando de

                           meninos travessos

                 fugindo de casas mal-assombradas?

 

                          Pobres almas asfixiam

                       como peixes fora d'água.                      

                                                                               

                                                                maria isabel de castro menezes cañete

 

Almas caríssimas, senti-Me, senti a Minha Presença... Eu estou no meio de todos vós. Vinde e retirai o véu que cai pesadamente nos vossos olhos e contemplai-Me, na Minha Glória. Eu sei quanto sois fracos e que à mínima tempestade levantada pelo Meu Inimigo, tremeis e caís. Mas não desanimeis, nestes tempos de rebelião, uma vez que Eu, o Senhor, que sou o vosso Refúgio e o vosso Consolador, estou, mais que nunca, perto de vós.

"O Meu Sagrado Coração está inteiramente aberto para vos acolher e dar repouso. Eu sou o Amor que procura todo o coração, para o consolar e amar. Eu sou oAmor que vos ama eternamente. Vedes? Desço do Meu Trono Celeste, inclinando-Me sobre vós para vos erguer para Mim e para nutrir diretamente a vossa alma, com as Minhas Reservas do Céu. Venho até vós, Meus esfomeados cordeiros, venho reunir-vos todos, no Calor dos Meus Braços. Por vosso amor, multiplicarei as Minhas Graças em todos vós e nos vossos mortos. Eu Mesmo os ressuscitarei com a Minha Chama Ardente de Amor. Venho, com o Meu Sagrado Coração na Mão, para vo-Lo oferecer. Quereis acolhê-Lo? "

Jesus Cristo

em Mensagem de 19.6.1989 

A Verdadeira Vida em Deus

www.tlig.org

em 26 idiomas

CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

 

 

Cada um coloque seu próprio nome no lugar do nome de Vassula ao ler as mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, menos quando for algo específico dito a ela, conforme Jesus Cristo ordena que o leitor faça, pois as mensagens são para todos e cada um que as leia.

 

 

CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

26.1.1992 

 


- Vassula do Meu Sagrado Coração, queres consagrar-te inteiramente a Mim? 

Sim, meu Senhor, eu quero. 

- Então, diz estas palavras: 

Sagrado Coração de Jesus, 

invadi-me plenamente, de modo que os meus sentimentos sejam os Vossos Sentimentos; os meus desejos sejam os Vossos Desejos; as minhas palavras sejam as Vossas Palavras; os meus pensamentos sejam os Vossos Pensamentos. Depois deixai-me penetrar no mais intimo do Vosso Sagrado Coração; aniquilai-me completamente. Eu, Vassula, adorarei o Vosso Sagrado Coração, do mais profundo do meu coração; prometo servir o Vosso Sagrado Coração com um fogo interior, servir-Vos-ei com um zelo mais fervoroso que nunca. Sou fraca, mas sei que a Vossa Força me ajudará. Não permitais que eu Vos perca de vista nem que o meu coração se volte para outro lado. Eu, Vassula, procurarei apenas o Vosso Sagrado Coração e só Vos desejarei a Vós. 

Sagrado Coração de Jesus, 

fazei-me detestar tudo aquilo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa Vontade. Purificai-me repetidamente e fazei que nenhum rival permaneça dentro de mim. A partir de hoje, apertai os laços de amor com que me prendestes, e fazei com que a minha alma tenha sede de Vós e o meu coração desfaleça de amor por Vós. 

Sagrado Coração de Jesus, 

não espereis mais: vinde consumir todo o meu ser, com as Chamas do Vosso Ardente Amor. Qualquer coisa que faça, de ora em diante, seja realizada pelos Vossos Interesses e pela Vossa Glória; e nada se faça para mim. Eu, Vassula, consagro-Vos a minha vida a Vós e, a partir de hoje, quero ser a escrava do Vosso Amor, a vítima dos Vossos Ardentes Desejos e da Vossa Paixão; um bem para a Vossa Igreja e o brinquedo da Vossa Alma. Fazei com que o meu porte seja o reflexo da Vossa Crucifixão, pela amargura que sentir, diante da surdez das almas que eu irei ver cair. Dai à minha alma o que ela puder suportar. 

Sagrado Coração de Jesus, 

não me poupeis a Vossa Cruz, como o Pai Vo-La não poupou a Vós. Firmai os meus olhos, os meus pensamentos e os meus desejos, para que sejam prisioneiros do Vosso Sagrado Coração. Eu sou indigna, e não mereço nada; mas Vós ajudai-me a viver o ato de consagração de um modo leal, invocando, incansavelmente, o Vosso Santo Nome. Fazei com que o meu espirito rejeite tudo aquilo que Vós não sois. 

Sagrado Coração de Jesus, 

fazei com que a minha alma suporte melhor as Chagas do Vosso Corpo, pela conversão das almas. Eu, Vassula, submeto, voluntariamente, a minha vontade à Vossa, agora e sempre. 

Amém. 

E, agora, o Meu Espírito terá repousado em ti. Vassula. Apraz-Me ver-te dedicar o teu tempo a Mim; nenhum dos teus sacrifícios, feitos em Meu Nome, será feito em vão. 

 

  

 

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria


- Senhor, uma vez que me pedistes que dissesse aos Russos que consagrassem o seu país aos Vossos Dois Corações, peço-Vos que, se possível, me diteis uma consagraçãoaos Dois Corações. Quereis fazê-lo, Senhor, a fim de que eu lha possa enviar? 

- Minha menina, não deves ser assim tão hesitante 
4 Comigo. Sim, com todo o Coração, vou dar-te uma;  escreve: 

Anunciado nas profecias 
pela Vossa Palavra, ó Senhor, 
nós sabemos, 
nós sentimo-nos confiantes 
e nós acreditamos 
que o Triunfo do Vosso Sagrado Coração 
e do Coração Imaculado de Maria 
está prestes a realizar-se. 
Deste modo, 
vimos humildemente 
consagrar-nos a nós mesmos 
as nossas famílias e o nosso País, 
aos Vossos Dois Sagrados Corações. 
Nós acreditamos 
que, ao consagrar-Vos o nosso País, 
a espada jamais será levantada, 
nação contra nação 
e não mais haverá 
preparativos para a guerra.
Cremos que ao consagrar o nosso país 
aos Vossos Dois Amorosos Corações, 
todo o orgulho humano e arrogância, 
todo ateísmo e endurecimento 
do coração 
será apagado, e toda maldade 
será substituída pelo amor 
e pelas boas obras. 
Cremos que os Vossos Dois Santos Corações 
não resistirão agora aos nossos suspiros 
e às nossas necessidades, mas nas Suas 
Chamas de Amor nos escutarão e, 
virão a nós, para curar nossas profundas feridas 
e trazer-nos a paz. 

Ó Sagrado Coração de Jesus 
e Imaculado Coração de Maria, 
soprai sobre nós uma faísca dos Vossos 
Dois Corações 
para inflamar nosso coração. 
Fazei de nossa nação a perfeita 
Morada da Vossa Santidade. 
Habitai em nós e nós em Vós 
para que através do Amor 
dos Vossos Dois Corações, possamos encontrar 
Paz, 
Unidade 
e Conversão. Amém 

O MEU ESPÍRITO SANTO DERRAMAR-SE-Á MESMO SOBRE OS PAGÃOS
AS MINHAS GRAÇAS SERÃO MULTIPLICADAS

25.3.1991

 


- Senhor, a Semana Santa de Páscoa é celebrada esta semana, pelos católicos romanos e, na próxima semana, pelos ortodoxos. Penso não ser justo que tenhamos datas diversas e nos diferenciemos em Vós, a ponto de se ouvir dizer: "O seu Jesus não é nosso Jesus!"

- Eu amo-vos a todos de igual modo, mas parece que muitos de vós o não compreendeis. Todos vós sois miseráveis, todos sois pecadores, todos sois frágeis, mas todos vós sois a Minha descendência. Vês, Vassula? Já alguma vez fiz qualquer diferença? Eu vim a ti e a ti mostrei Eu o Meu Sagrado Coração
1 . Tenho andado por todas as direções, procurando o meio pelo qual te poderia fazer Minha; cobri-te de bençãos, para te ressuscitar da morte e te formar, porque estavas privada de Sabedoria; fiz-te corte e, na Minha Ternura, Eu Mesmo te escolhi, para que fosses Minha testemunha diante de um povo que não é o teu e muitos desse povo estão longe de compreender o motivo pelo qual a Sabedoria escolheu uma estrangeira e não um deles. Eu, o Sagrado Coração, estou decidido a mostrar-lhes que te escolhi a ti, uma estrangeira para eles, para partilhar as Riquezas do Meu Sagrado Coração e participar nas Suas Alegrias e nas Suas Dores. Sim, vim para ensinar, mesmo aos estrangeiros, as Riquezas do Meu Sagrado Coração.

Hoje, compus, para eles, um cântico novo
2 , uma vez que Eu sou Uno e O Mesmo!

Assim, Minha aluna, continua a não te diferençar, sob o Meu Nome. Mesmo que o sopro dos Meus inimigos te faça rodopiar, Eu não te deixarei indefesa, Minha filha: virei sempre em teu auxilio. Se eles te desafiarem
3 , não respondas: serei Eu Próprio a responder, em teu lugar. Dizem as Escrituras: "Deus não faz acepção de pessoas, quem O teme e põe em prática a justiça, qualquer que seja o povo a que pertença, é-Lhe agradável" (Act 10, 34-35). Mas os homens dividiram-se, impuseram a segregação sob a Minha Santidade. Mas espera e verás. O Meu Espírito Santo (entre o espanto de muitos) derramar-Se-á mesmo sobre os pagãos. Solenemente te digo: Estas coisas acontecerão; antes que passe esta geração. Coragem, pois, Minha filha; não temas. Por fim, unir-vos-ei a todos... e, à serpente, não mais será permitido vomitar o seu veneno no teu alimento, geração: o teu alimento será intacto e puro. As dores e os lamentos terminarão. Eu amo-vos e o Meu povo, um só, apresentar-se-á com o Meu Santo Nome 4 .

- Ah! Se Vós rasgásseis os Céus e descêsseis! Diante de Vós, estremeceriam, não apenas os montes, como diz o profeta Isaías
(Is 63,19), mas também as três barras de ferro que Vós me fizestes desenhar e que representam os católicos, os ortodoxos e os protestantes.

- Eu te prometo: Não deixarei a Minha Igreja dividida por muito tempo. Eu Mesmo virei sobre Ela, com plena força, e a reconstruirei. Minha filha, tem confiança em Mim. Eu não suporto mais esta ímpia geração; aliás, a cólera do Pai já não pode ser mantida por mais tempo. Este é o motivo pelo qual, sobre vós, as Minhas Graças irão ser multiplicadas: para vos salvar. Vassula, a terra não saboreou ainda plenamente a Minha Paz. Como um solo ressequido, ela tem sede dessa Paz que Eu Mesmo vos tenho deixado a todos; e Eu, como um riacho que atravessa um jardim, descerei para vos irrigar.

E tu, Minha filha, rejubila, uma vez que pus raízes em ti e fiz em ti Minha Morada, e em ti crescerei, se Me o permitires! Agora, reza ao Pai, Comigo, Minha filha; repete, depois de Mim, esta oração:


Minha filha, ama-Me como Eu te amo. Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Abençoada sejas. Vem.


1 Jesus quer dizer que Se manifestou a uma greco-ortodoxa e não a uma católica; e, apesar disso, fala-lhe em termos usados pelos católicos
2 Referência ao Ap 14, 3
3 Alguns leigos, sacerdotes e mesmo bispos, dizem que. para provar a minha sinceridade, deveria deixar a Igreja Ortodoxa e entrar oficialmente na Igreja Católica.
4 Simplesmente "cristãos" (Act 11, 26), discípulos de Cristo