ÁLBUM DE FOTOS atenção: Ninguém pode dar testemunho público sem expor-se publicamente, por mais que santamente se deteste a exibição...quem não entende isso?? a própria santa Teresa de Jesus OCD séc XVI (Àvila-Espanha) explicou isso e sofreu críticas de exibicionismo e ruptura da clausura carmelita ao sair em viagens a fundar mosteiros...Nem me comparo...!! mas se faço público meu testemunho pessoal é com sacrificio pois a mim agrada mais o recolhimento...tudo para maior glória do AMOR DE DEUS na SALVAÇÃO DAS ALMAS.

Minha primeira peregrinação com a AVVD foi em 2011 com a 9ª Peregrinação Ecumênica de "A Verdadeira Vida em Deus" (True Life in God)em Roma, Itália, com visitas ao Vaticano, Assis de São Francisco de Assis e Santa Clara, São Giovani Rotondo do Santo Padre Pio e Lanciano do Milagre Eucarístico.

Participaram 900 pessoas, de 56 países, 17 denominações cristãs, com Cardeal Telesphore Toppo (que disse já na peregrinação à Terra Santa AVVD, que "A Verdadeira Vida em Deus" é o futuro da Igreja de Cristo e da Humanidade), um líder budista, Religiosos e Religiosas, Padres e Bispos Católicos e Ortodoxos,  como Dom João Evangelista Terra Bispo Emérito de Brasília e considerado o maior biblista da América Latina, muito respeitado pela Igreja, e também o teólogo e mariólogo internacionalmente acreditado Padre René Laurentin, diversos teólogos e leigos em geral. Vassula esteve indo ao Vaticano dando testemunho e dialogando acompanhada pelo clero participante.