Atenção: este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

site brasileiro AVVDBrasil http://www.avvdbrasil.org.br/

 

 

Teólogo renomado, exorcista, Padre Joseph Iannuzzi estudou por 25 anos a obra mística A Verdadeira Vida em Deus

A Verdadeira Vida em Deus 

Boletim Informativo

tlig2

 

 

 

Venho dizer-te que o Deus que tu esqueceste jamais te esqueceu.

 

  

Carta sobre a Mensagem de 13/02/2016 do Padre Joseph Iannuzzi

09 DE MARÇO 2016

 

 

Pe. Joseph Iannuzzi é um ilustre teólogo e autor (detalhes em http://www.ltdw.org/about-fr-joe.html ).  Após a distribuição de mensagem de A Verdadeira Vida em Deus recebida por Vassula no mês passado, ele enviou a seguinte carta para alguns de seus correspondentes:

 

Recentemente recebi emails de pessoas de vários países perguntando-me se a revelação privada recebida em 13 de fevereiro de 2016 por Vassula Rydén (veja abaixo) é de fato autêntica.

Como teólogo especializado em Teologia Dogmática e Teologia Mística, familiarizado com o critério pelo qual se determina a veracidade ou não de supostos videntes, me abstenho de apoiar qualquer pessoa que alegue receber mensagens que contradigam o ensinamento divino ou da igreja. De modo inverso, estendo o meu apoio àquelas mensagens cujo conteúdo é consistente com as verdades divinas reveladas contidas dentro do Depósito da Fé.pe Joseph Iannuzzi

Relativamente às revelações privadas de Vassula Rydén, que se encontram publicadas, cujas páginas examinei assiduamente por mais de 25 anos, posso felizmente afirmar que as mesmas não contém nada contrário a fé e morais da Igreja – não contradizem a Sagrada Escritura, a Sagrada Tradição ou o Magistério da Igreja. De fato, o selo de aprovação da hierarquia da Igreja que elas ostentam, ou seja, imprimatur e nihil obstat, é mérito seu. Mais ainda, seu conteúdo revela um dos chamados mais amorosos e urgentes à Igreja e à humanidade neste momento crítico de sua história em que muitos testemunharão o cumprimento das profecias bíblicas.

Recordemos que quando Nossa Senhora de Fátima profetizou que muitas nações da terra seriam aniquiladas se a humanidade não se convertesse, ela o fez depois de um apelo urgente à Igreja e à humanidade em um momento crítico de sua história. Vejo um apelo paralelo à Igreja e à humanidade hoje nas revelações privadas de Vassula Rydén eclesiasticamente aprovadas. Significativamente, as conseqüências deste apelo, se não atendido, serão globais.

Com relação à hierarquia da Igreja, em 2005 o teólogo Vaticano e Bispo Joseph Grech foi designado pelo  Cardeal Joseph Ratzinger para perguntar a Vassula, em nome da CDF, certas perguntas sobre seus escritos. O mesmo Bispo J. Grech foi elevado a Cardeal em 2012 e fez a meditação de abertura do conclave que elegeu o Papa Francisco. Mais recentemente, Cardeal Prospero Grech escreveu uma oportuna crítica para seu recente livro, “O Céu é Real, mas o Inferno também”, que foi publicado em “Inside the Vatican” (edição de janeiro de 2014). É digno de nota que a receita da venda dos escritos de Vassula é voltada ao sustento de órfãos, pobres e famintos que ela foi inspirada a assistir em 1998 através do estabelecimento de Casas Beth Myriam internacionais.

Com respeito àqueles que desaprovam os escritos aprovados de Vassula com base na Notificação do Vaticano de 20 anos atrás ou na carta de 2007 do Prefeito para a CDF, recordo aqui dos escritos de Antonio Rosmini, Faustina Kowalska e Luisa Piccarreta, que uma vez foram colocados no Índex dos Livros Proibidos, para depois serem atentamente examinados por teólogos qualificados e reabilitados em sua totalidade. Ao contrário dos escritos de Antonio Rosmini, F. Kowlaska e L. Picarreta, os escritos de Vassula Rydén nunca foram condenados e, mais recentemente, grande quantidade de Cardeais, Bispos e Padres deram seu apoio por escrito e a felicitaram por eles e pelo estabelecimento das chamadas Casas Beth Myriam.

Cada árvore se conhece pelo seu fruto (Lucas 6, 44)

In Domino,

Rev. J.L. Iannuzzi, STD

15 de Fevereiro de 2016

 

 

 

Mensagem de 13 de fevereiro de 2016



Minha paz te dou; podes anotar Minhas Palavras?

Sim, Senhor...

esta geração é difícil de se dobrar; enfraquecidos por seus pecados, eles põem sua confiança em Satanás, estabelecendo nele a sua esperança; apesar de Eu Me ter colocado diante de cada um para que Me visse, poucos notaram; seus líderes tornaram-se cruéis, e a morte está à espera de muitas nações através de suas mãos; quanto chorei sobre ti, criação! Tu, cuja vida agora vai desembocar na morte; então, quando as chamas começarem a lamber como línguas de fogo teus habitantes, estalando no ar, Eu perguntarei a esta geração: onde acharás alívio? e em quem? em Satanás? em teu ego e em ti mesma?

chegou a hora de exercer Minha Justiça, porque o castigo desta geração descrente está às tuas portas; Minhas ordens serão cumpridas ao pé da letra; quando ouvires um trovão, Minha Voz será ouvida, trovejando em teus ouvidos, ressoando até os confins da terra; então saberás que o mundo e todos os que nele vivem ouvirão a voz da Justiça: o mal levará a morte a muitas nações... a ruína chegará furtivamente a cada cidade;

ouviste que "o Anjo de Javé cercará as cidades e nações" chamando todos ao arrependimento? isto é o que irá ocorrer nos dias vindouros;

portanto, tu que entraste em Minhas Cortes e acreditaste nas Minhas palavras, reza e não te apavores nem tenhas medo, mas tu que tens zombado das Minhas palavras por anos a fio, golpeando Meus profetas com a língua, cuidado! porque usaste mentiras para justificar tuas mentiras, enterraste, na realidade, Minhas Palavras em teu túmulo; sim, na realidade, tens distorcido Minhas Palavras; mas teus pecados criaram um abismo entre ti e Mim; e agora a Justiça não mais será contida; digo-te: amargos serão teus próximos dias quando te confrontarei... reza e não permitas que tuas pálpebras se fechem para caíres no sono! é assim que deves orar:

"Javé, meu Deus, que minha oração chegue a Vós,
ouvi nosso grito por misericórdia e socorro,
perdoai os que não têm fé em Vós, Meu Deus,
e não confiam nem mesmo em Vosso poder para nos salvar;

não extingais as luzes de nossos dias,
para que a terra, com isso, não definhe num instante;
mas, em Vossa Compaixão Paternal,
tende piedade de nós e perdoai-nos;
não permitais que o maligno derrame nosso sangue como água;
perdoai nossa culpa, reprimi Vossa ira,
lembrando-Vos de nossa fraqueza;

detende Vossos anjos da calamidade,
dando-nos mais uma chance para nos mostrarmos dignos de Vossa Bondade;
ponho minha confiança em Vós; amém"

com que alegria, então, receberei esta oração; esta oração que Me fará ceder! filha, abençoarei a todos que rezarem com sinceridade esta oração; que esta profecia seja ouvida; "o dia e a hora pertencem a Mim, vosso Deus" - isto é o que dirás aos que te perguntarem sobre o dia e a hora da Minha Justiça! O Amor te ama;

salfomeg

© Copyright Vassula Rydén, 2016.

 

Vassula recebe presente de Bispo Felix Toppo SJ na conferência dela na India

Bispo Felix Toppo SJ

Dom João Evangelista Terra SJ Bispo Emérito de Brasília foi quem assinou o Nihil Obstat para a edição do Livro Único em português de A Verdadeira Vida em Deus disponível em:

http://www.tlig.org/pgmsg/pgindex.html

Pode ser adquirido já no Brasil em português Brasil              

Associação A Verdadeira Vida em Deus (José Beneval Rosa),
Rua Ministro Calógeras, 390, ap.306 - CEP 89201-500 - Joinville - SC, Brasil
(Tel/Fax: (047)3422-5587
email: benevalrosa@hotmail.com

Para ver, contemplar e ler o Livro Único nos originais em inglês fotografado dos mesmos cadernos em que são escritos e ditados pelo próprio Deus, único Autor das Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, por meio de Vassula e também de sua mão direita, acessar o Site Oficial em Inglês:

http://www.tlig.net/pageflip/handwritten.html