Atenção: este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat desde 2005, a obra mística divina A Verdadeira Vida em Deus tem todas as mensagens, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

no idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

site brasileiro AVVDBrasil http://www.avvdbrasil.org.br/

 

COMO DISCERNIR UMA REVELAÇÃO VERDADEIRA DAS FALSAS

3.6.1988 

 


- Meu Senhor? 

Eu Sou. Vassula, nunca desanimes. Lembra-te do Meu Amor por ti, caríssima alma. Amo-te com a tua fragilidade; tu és frágil. Permite ao Meu Espírito que te guie. Aniquila-te em Mim, na Minha Força. Dissolve-te em Mim e deixa-Me fazer tudo, para que se veja que todo este trabalho é feito por Mim. Tu és um nada, continua nada, e deixa um lugar ao Meu Espírito para que cresça em ti. Sim, deixa-Me respirar na tua nulidade, deixa que Me delicie em ti. Permite-Me que Me sirva de ti, deste modo, para vos recolher a todos e vos reunir.  

- Sim, Senhor. 

- Flor? Nestes dias, ensino-te a discernir as revelações e as visões verdadeiras, das falsas revelações, falsas doutrinas e falsas visões. Tudo aquilo que é falso vem de Satanás. Ele lança as sementes da confusão, para conspurcar a Verdade, como em Pescara 
1 . Ele semeia a cizânia, entre a boa semente, para vos confundir a todos. Furioso com as aparições de Medjugorje, ele procura confundir-vos, tentando fazer acreditar que estas Obras Divinas não vêm de Mim. Minha filha, quando leres uma revelação que exprime abertamente uma desunião, na Minha Igreja, que nega Pedro, que nega a vossa Santa Mãe, fica sabendo que nada disto vem de Mim, o Senhor teu Deus. Isso vem do Meu adversário, que aparece e toma a Minha Imagem, para atingir os seus planos, as suas intenções de vos separar o mais possível. Fica sabendo que Eu, o Senhor, não quero que os Meus cordeiros se dispersem: Eu quero-vos unidos a Pedro, todos num só rebanho; Eu quero-vos reunidos. Repito, uma vez mais, que Eu, Jesus Cristo, o Senhor vosso Salvador, escolhi Pedro para alimentar e guardar os Meus cordeiros e as Minhas ovelhas, até ao Meu Regresso, esse Pedro que, atualmente, é João Paulo II. Ouvi aquilo que o Espírito diz às Igrejas.  

Vassula, Satanás sabe que os seus dias estão contados e por isso o dragão vermelho tenta arrastar consigo o maior número possível de almas. Introduziu, em muitos espíritos, esses espíritos que deveriam ser cheios de espiritualidade e de santidade, toda a espécie de distrações que os afastem da Verdade e de tudo quanto é santo. Olha a tua volta, Minha bem-amada, e compreenderás. Como nos tempos de Sodoma e Gomorra, todas estas distrações foram introduzidas no meio de vós, filhos, com o fim de ocupar o vosso espírito e não deixar nele espaço algum para o que é santo, de modo a não deixar nele espaço algum para Mim, vosso Criador e vosso Deus. 

Sim, Minha Vassula, Eu sinto-Me rejeitado 
2 . Sinto-Me esquecido e não amado, Eu que morri na Cruz por Amor por vós, Eu que sou Espírito de Amor; vês como Me tratam? Merecerei Eu, porventura, tudo isto? 

- Meu Deus, sinto-me abatida, Senhor. Por que é assim? Senhor, oh! Senhor... Fazei um milagre, por favor! Não deveria pedir-Vos milagres, mas amo-Vos e não quero mais ver-Vos ferido, Senhor. 

Vassula, reza, reza, reza por esta conversão. Satanás intensifica a sua atividade na Minha Criação, para arrastar-vos, consigo, para o Abismo. Oh! Criação! Como sois fracos, vós sois terrivelmente fracos! Toda a revelação que rejeita a Santa Eucaristia, considerando-A um simples "ritual" 
3 , ou que renega o Coração Imaculado da vossa Santa Mãe, não vem de Mim. Eu, o Senhor, amo vos infinitamente e desejo, uma vez mais, pôr-vos de sobreaviso contra estes falsos profetas.  

- Obrigada, Senhor. 

- Ama-Me. 

- Adoro-Vos, Senhor. 

- Nós? 

- Sim, Senhor. 


1 falsa predição de um grande sinal de aparição
2 o Senhor estava muito triste... não encontro a palavra justa: "triste" não é suficientemente forte
3 muitos vêem, na Santa Eucaristia, apenas um rito transmitido pela tradição e, assim, desonram a Deus

 

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

ABANDONA-TE INTEIRAMENTE A MIM

20.9.1987                      QUERO QUE ESTE DESERTO SEJA IRRIGADO

 


- Minha filha, deves ter compreendido agora como Eu atuo. Acredita, Vassula Minha, porque, em ti, Eu mesmo inspirarei muitas outras revelações. Abandona-te inteiramente a Mim e deixa que o Meu Dedo grave a Minha Palavra em ti. Vem, pequena, e acaricia-Me.  

- Sim, Senhor. 

Jesus pede-me que O acaricie na grande imagem do Santo Sudário. Quando medito e Lhe falo, muitas vezes toco a imagem, acaricio as Suas Chagas, como se quisesse limpar os traços de sangue para O aliviar. É um hábito espontâneo que tenho, quando a meditação me absorve profundamente.

 - Vassula, as Minhas aparições e as de Minha Mãe, em Garabandal, devem ser reconhecidas. Escuta-Me, Vassula: todas as vezes que Minha Mãe aparecia às Minhas almas escolhidas, iluminando-as com a Sua Graça, Eu estava junto d'Ela, mas olho algum Me podia ver. Às vezes, aparecia, Menino, para abençoar quem Me glorificava. Minha filha, Eu desejo que estes lugares das aparições sejam honrados. Eu desejo que a Santa Sé Me glorifique, abençoando os lugares santos. Vassula, Eu não pretendo apenas Lourdes e Fátima, mas também Garabandal. Eu venho para glorificar as aparições de Garabandal. Eu desejo que a Minha Santa Sé abençoe este lugar, retificando tudo aquilo que foi deformado e proclamado como culpa ou falta de razão, pelas Minhas almas sacerdotais que Me ferem. Que ela tire as dúvidas e faça desaparecer os abusos cometidos por quem desacredita as aparições. A Minha Santa Sé fá-lo-á por Mim? 

- Senhor, meu Deus, e como saberão tudo isto? 

- Deixa-Me fazer a Mim este trabalho, Vassula; Eu mesmo encontrarei forma de o saberem. Minha filha, Eu desejo que todas as vezes que lhes dê um sinal, por pequeno que seja, da Minha Presença, a Santa Sé o glorifique, abençoando-o.Eu quero que o mundo reconheça a Minha Presença, as Minhas Riquezas, a Minha Misericórdia e as Minhas Obras divinas. Eu desejo que a Minha Santa Sé propague, numa larga escala, os Sinais que Eu dou para alimentar o mundo. A Minha Terra, quero-a Eu fértil. Não permitais que sejam arrancadas as poucas flores que restam; quero que este deserto seja irrigado. Quem regará o Meu Jardim? Por que se esquecem das Minhas flores? 

- Bem-amado Jesus, se me não engano, foram precisos anos para que aprovassem o milagre de Fátima. Meu Deus, eu prevejo recusas, censuras e dificuldades de várias ordens, antes que aceitem. 

Flor, não te aflijas, deixa que te ajude. Vassula, Eu atinjo sempre os Meus fins.  

Defesa urgente das revelações proféticas pos-bíblicas para socorrer a Igreja de Cristo

Ratzinger e Hvidt defendem as incorretamente designadas revelações "particulares ou privadas" porque tendo a mesma fonte do Depósito da Fé que é Deus, não podem ser ignoradas e constitui pecado contra o Espírito Santo desprezá-las.

Já é mais do que tempo de rever e desfazer os erros em relação às revelações proféticas pór-Bíblicas.

Essa tese de rever e restabeler o verdadeiro lugar e importância imprescindível das revelações proféticas proféticas pós-bíblicas se encontra pontual e claramente defendida em três documentos fundamentais, de que tenho profundo conhecimento (e dou graças a Deus!):

Tese de Doutorado da Pontifícia Universidade Gregoriada "Profecia Cristã - Pré-condições, Função e Status na Igreja" em Roma 13 January 2001: Public defence of Doctoral Thesis "Christian Prophecy - Its Preconditions, Function, and Status in the Church"

Extract  Publication of doctoral thesis on Oxford University Press 

do teólogo católico dinamarquês Niels Christian Hvidt

Language skills:                                 http://www.hvidt.com/default.asp?page=cv

 
:: Speaks, reads and writes: Danish, German, English, French, Italian, and Swedish.
:: Speaks and reads: Spanish.
:: Reads: Latin, Greek, Hebrew (three exams at the University of Copenhagen), Portuguese.

15 March 1969: Born in Copenhagen - Danish father and German mother.

,recebendo concreta e entusiástica aprovação, recomendação e Prefácio do Prefeito da Congregação para Doutrina da Fé Joseph Cardeal Ratzinger na edição em livro da Oxford University Press.