Sábado  28/10/2017     23:17h

 

Estou assistindo um vídeo de recente desfile militar em Moscou e qual não é minha surpresa quando vejo as seguintes cenas que até coloco aqui que fotografei com a tecla PriScr e mostro aqui com o link para quem quiser ver, sinal evidentíssimo da conversão dos russos em seu exército, a Rússia está sim se convertendo mesmo.

Eu soube por um artigo que o há uma Capela da Virgem de Kazan no seu submarino nuclear ultra moderno.

E reparem que antes de focar o oficial que vem vindo para a Praça Vermelha é focado o ícone de Nosso Senhor Jesus Cristo acima do arco da passagem, e logo a seguir vem o alto oficial e faz o sinal da Cruz !!!!Meu Deus estou enxergando bem??? Ó muito obrigado Deus Onipotente de amor!! O Exército russo está de fato se colocando nas mãos de Deus !!! Ó ventura ter eu vivido neste mundo para ver a conversão da Rússia depois dela ter sido morada de Satanás.

Vejam por si mesmos no vídeo depois que o pequeno grupo de soldados faz a sua marcha até o momento de entrada do seu General que vem num carro de dentro do Kremlim tendo ao fundo a Catedral da Anunciação que fica dentro do Kremlin...em todos estes lugares estive visitando no inicio de Setembro 2017 ao participar da Peregrinação de A Verdadeira Vida em Deus!!

Observem a mão direita com luva branca do oficial , nãoconsegui fotografar exato quando ele inicia porque é difícil fotografar um vídeo, no link abaixo no tempo 50 e 53, por aí.

Não deixe de ver!!! Que grande graça de Deus, eles não ousariam mentir nisso. O povo tem respeito por Deus lá e depois de tudo que sofreram aprenderam com a história qual é a verdade...

E os comunistas no ocidente insistindo nessa mentira que é o comunismo. O comunismo é um método de escravização que promove a luta de classes com falsas explicações e promessas. Essa luta de classes faz com que o próprio povo de um país lute internamente dividido e se autodestrua sem que o inimigo precise fazer o serviço sujo...quando o governo, o exército, as instituições culturais, a religião e todoso os valores são destruídos e o povo vive em ruinas que fizeram a si mesmos, vive doente mental com esquizofrenia generalizada, com violência e criminalidade generalizada, acreditando que é preciso destruir tudo para fazer tudo de novo a partir do zero, os dominadores matam e escravizam e ficam com os despojos e as riquezas tudo para eles que se acham os únicos donos do mundo.

Um comunista autêntico torna-se um esquizofrênico e psicopata pois nega a realidade natural e perde a bondade se torna frio e indiferente ao sofrimento para que possa torturar e matar sem dó nem piedade e cometer qualquer crime "necessário", pronto para qualquer serviço sujo em nome de uma mentira como "construir um mundo melhor"...mas para quem? Só para uns poucos que se acham privilegiados, filhos do diabo.

Quem não vê isso, o mundo todo sabe disso...não digo novidade.

https://www.youtube.com/watch?v=amVsRQQFdaA