Atenção: este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

Site Oficial brasileiro AVVDBrasil http://www.avvdbrasil.org.br/

Blog oficial http://avvdbrasil.blogspot.com.br/

 

10 de Maio de 1995 

A Verdadeira Vida em Deus

www.tlig.org

Mantende-vos na Minha graça e não endureçam os vossos corações, Eu sou a vossa Esperança, e enraizai-vos em Mim. Eu cuidarei de vós, quando a iniquidade tiver atingido o seu ponto culminante. Amo-vos a todos eternamente. Sede um, em Meu Nome.

Jesus Cristo

FORME UM GRUPO DE ORAÇÃO DE "A VERDADEIRA VIDA EM DEUS"

O Pai:

Tenho-vos pedido emendas, arrependimento e vigílias de orações; tenho-vos pedido incenso, o incenso do vosso coração. Oh! Se ao menos soubésseis quão poderosas são as vossas orações e qual pode ser o seu esplendor, se vêm do vosso coração! (...) As vossas orações podem vencer as forças do mal, por mais poderosas que essas forças sejam; o vosso incenso pode purificar este mundo. (13.04.1994)

 

Jesus:

Nunca deixes de rezar. Dai-me alegria, rezando com o coração; desejo que vós rezeis pela Unidade do Meu Corpo; desejo que rezeis pelo Papa e pelo Patriarca; desejo que rezeis por todos os sacerdotes. Rezai pelas ovelhas que não estão sob a direção de Pedro, a fim de que regressem a Pedro e se reconciliem; rezai a fim de que haja um só Rebanho e um só Pastor. Rezai pela Paz, pela Unidade e por um maior amor entre vós.

Rezai, a fim de que Me possais louvar, à volta de um só Sacrário. Uni-vos, Meus bem-amados, e sede todos um só, como Meu Pai e Eu somos Um e o Mesmo. (17.1.1989)

 

Nossa Senhora:

... Desejo dizer-lhes estas palavras: Quereis ser perfeitos em graça? Reuni-vos, como já o fazeis, e rezai juntamente Comigo. Eu digo "juntamente Comigo", porque, quando vós rezais, também Eu rezo convosco, Meus filhos. Oh! Quanto as vossas orações Me consolam!... Não tenhais medo das oposições humanas; elas terão de vir, mas vós tendes o vosso árbitro: sou Eu. Vós não estais sem proteção. O Meu manto cobre o pequeno rebanho de Jesus. Sede fiéis a Jesus e a Mim, grupo de Nossos Corações. Os maus não terão poder algum sobre vós, Meus pequenos. Mantende-vos despertos e atentos à oração. Nós vos abençoamos a todos, filhas e filhos do Altíssimo.(7.6.1994)

 

Jesus insiste conosco para formarmos grupos de oração. Nossa Senhora diz que nossas orações são poderosas, podem mudar o mundo. Podemos obter as graças de Deus pela conversão dos pecadores, e, quanto mais conversões houver, tanto mais orações serão dirigidas a Deus e serão, assim, causa de novas conversões.

MANUAL DE ORAÇÕES

Está disponível para download o manual de Orações de AVVD. Ele sugere orações, meditações e devoções utilizados pelos grupos de oração de AVVD em suas reuniões. Inclui um roteiro para as reuniões de oração.

Um arquivo contendo o manual de orações pode ser baixado aqui: 

arquivo DOC (WORD) 
(353 Kb)