São Miguel Arcanjo defendei-nos! Santuário na Ilha de Simi, Grécia 2012, Retiro de AVVD com Padres exorcistas

Atenção: este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat desde 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

Ruas erradas...possível resposta

 

...é que a falta de amor no mundo gera sofrimentos tais, que as pobre criaturas, desvairadas de dor, entram na "rua errada" procurando o Divino Doutor.

                             

                           Oh! Onde está o Guia?

                             ...onde está o Mapa?

                 Quem conduzirá as almas desesperadas

                            como um bando de

                           meninos travessos

                 fugindo de casas mal-assombradas?

 

                          Pobres almas asfixiam

                       como peixes fora d'água.                      

                                                                               

                                                                maria isabel de castro menezes cañete

 

Almas caríssimas, senti-Me, senti a Minha Presença... Eu estou no meio de todos vós. Vinde e retirai o véu que cai pesadamente nos vossos olhos e contemplai-Me, na Minha Glória. Eu sei quanto sois fracos e que à mínima tempestade levantada pelo Meu Inimigo, tremeis e caís. Mas não desanimeis, nestes tempos de rebelião, uma vez que Eu, o Senhor, que sou o vosso Refúgio e o vosso Consolador, estou, mais que nunca, perto de vós.

"O Meu Sagrado Coração está inteiramente aberto para vos acolher e dar repouso. Eu sou o Amor que procura todo o coração, para o consolar e amar. Eu sou oAmor que vos ama eternamente. Vedes? Desço do Meu Trono Celeste, inclinando-Me sobre vós para vos erguer para Mim e para nutrir diretamente a vossa alma, com as Minhas Reservas do Céu. Venho até vós, Meus esfomeados cordeiros, venho reunir-vos todos, no Calor dos Meus Braços. Por vosso amor, multiplicarei as Minhas Graças em todos vós e nos vossos mortos. Eu Mesmo os ressuscitarei com a Minha Chama Ardente de Amor. Venho, com o Meu Sagrado Coração na Mão, para vo-Lo oferecer. Quereis acolhê-Lo? "

Jesus Cristo

em Mensagem de 19.6.1989 

A Verdadeira Vida em Deus

www.tlig.org

em 26 idiomas

Cada um coloque seu próprio nome no lugar do nome de Vassula

 

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

26.1.1992 

 


- Vassula do Meu Sagrado Coração, queres consagrar-te inteiramente a Mim? 

Sim, meu Senhor, eu quero. 

- Então, diz estas palavras: 

Sagrado Coração de Jesus, 

invadi-me plenamente, de modo que os meus sentimentos sejam os Vossos Sentimentos; os meus desejos sejam os Vossos Desejos; as minhas palavras sejam as Vossas Palavras; os meus pensamentos sejam os Vossos Pensamentos. Depois deixai-me penetrar no mais intimo do Vosso Sagrado Coração; aniquilai-me completamente. Eu, Vassula, adorarei o Vosso Sagrado Coração, do mais profundo do meu coração; prometo servir o Vosso Sagrado Coração com um fogo interior, servir-Vos-ei com um zelo mais fervoroso que nunca. Sou fraca, mas sei que a Vossa Força me ajudará. Não permitais que eu Vos perca de vista nem que o meu coração se volte para outro lado. Eu, Vassula, procurarei apenas o Vosso Sagrado Coração e só Vos desejarei a Vós. 

Sagrado Coração de Jesus, 

fazei-me detestar tudo aquilo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa Vontade. Purificai-me repetidamente e fazei que nenhum rival permaneça dentro de mim. A partir de hoje, apertai os laços de amor com que me prendestes, e fazei com que a minha alma tenha sede de Vós e o meu coração desfaleça de amor por Vós. 

Sagrado Coração de Jesus, 

não espereis mais: vinde consumir todo o meu ser, com as Chamas do Vosso Ardente Amor. Qualquer coisa que faça, de ora em diante, seja realizada pelos Vossos Interesses e pela Vossa Glória; e nada se faça para mim. Eu, Vassula, consagro-Vos a minha vida a Vós e, a partir de hoje, quero ser a escrava do Vosso Amor, a vítima dos Vossos Ardentes Desejos e da Vossa Paixão; um bem para a Vossa Igreja e o brinquedo da Vossa Alma. Fazei com que o meu porte seja o reflexo da Vossa Crucifixão, pela amargura que sentir, diante da surdez das almas que eu irei ver cair. Dai à minha alma o que ela puder suportar. 

Sagrado Coração de Jesus, 

não me poupeis a Vossa Cruz, como o Pai Vo-La não poupou a Vós. Firmai os meus olhos, os meus pensamentos e os meus desejos, para que sejam prisioneiros do Vosso Sagrado Coração. Eu sou indigna, e não mereço nada; mas Vós ajudai-me a viver o ato de consagração de um modo leal, invocando, incansavelmente, o Vosso Santo Nome. Fazei com que o meu espirito rejeite tudo aquilo que Vós não sois. 

Sagrado Coração de Jesus, 

fazei com que a minha alma suporte melhor as Chagas do Vosso Corpo, pela conversão das almas. Eu, Vassula, submeto, voluntariamente, a minha vontade à Vossa, agora e sempre. 

Amém. 

E, agora, o Meu Espírito terá repousado em ti. Vassula. Apraz-Me ver-te dedicar o teu tempo a Mim; nenhum dos teus sacrifícios, feitos em Meu Nome, será feito em vão. 

 

  

 

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria


- Senhor, uma vez que me pedistes que dissesse aos Russos que consagrassem o seu país aos Vossos Dois Corações, peço-Vos que, se possível, me diteis uma consagraçãoaos Dois Corações. Quereis fazê-lo, Senhor, a fim de que eu lha possa enviar? 

- Minha menina, não deves ser assim tão hesitante 
4 Comigo. Sim, com todo o Coração, vou dar-te uma;  escreve: 

Anunciado nas profecias 
pela Vossa Palavra, ó Senhor, 
nós sabemos, 
nós sentimo-nos confiantes 
e nós acreditamos 
que o Triunfo do Vosso Sagrado Coração 
e do Coração Imaculado de Maria 
está prestes a realizar-se. 
Deste modo, 
vimos humildemente 
consagrar-nos a nós mesmos 
as nossas famílias e o nosso País, 
aos Vossos Dois Sagrados Corações. 
Nós acreditamos 
que, ao consagrar-Vos o nosso País, 
a espada jamais será levantada, 
nação contra nação 
e não mais haverá 
preparativos para a guerra.
Cremos que ao consagrar o nosso país 
aos Vossos Dois Amorosos Corações, 
todo o orgulho humano e arrogância, 
todo ateísmo e endurecimento 
do coração 
será apagado, e toda maldade 
será substituída pelo amor 
e pelas boas obras. 
Cremos que os Vossos Dois Santos Corações 
não resistirão agora aos nossos suspiros 
e às nossas necessidades, mas nas Suas 
Chamas de Amor nos escutarão e, 
virão a nós, para curar nossas profundas feridas 
e trazer-nos a paz. 

Ó Sagrado Coração de Jesus 
e Imaculado Coração de Maria, 
soprai sobre nós uma faísca dos Vossos 
Dois Corações 
para inflamar nosso coração. 
Fazei de nossa nação a perfeita 
Morada da Vossa Santidade. 
Habitai em nós e nós em Vós 
para que através do Amor 
dos Vossos Dois Corações, possamos encontrar 
Paz, 
Unidade 
e Conversão. Amém 

Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

O MEU ESPÍRITO SANTO DERRAMAR-SE-Á MESMO SOBRE OS PAGÃOS
AS MINHAS GRAÇAS SERÃO MULTIPLICADAS

25.3.1991

 


- Senhor, a Semana Santa de Páscoa é celebrada esta semana, pelos católicos romanos e, na próxima semana, pelos ortodoxos. Penso não ser justo que tenhamos datas diversas e nos diferenciemos em Vós, a ponto de se ouvir dizer: "O seu Jesus não é nosso Jesus!"

- Eu amo-vos a todos de igual modo, mas parece que muitos de vós o não compreendeis. Todos vós sois miseráveis, todos sois pecadores, todos sois frágeis, mas todos vós sois a Minha descendência. Vês, Vassula? Já alguma vez fiz qualquer diferença? Eu vim a ti e a ti mostrei Eu o Meu Sagrado Coração
1 . Tenho andado por todas as direções, procurando o meio pelo qual te poderia fazer Minha; cobri-te de bençãos, para te ressuscitar da morte e te formar, porque estavas privada de Sabedoria; fiz-te corte e, na Minha Ternura, Eu Mesmo te escolhi, para que fosses Minha testemunha diante de um povo que não é o teu e muitos desse povo estão longe de compreender o motivo pelo qual a Sabedoria escolheu uma estrangeira e não um deles. Eu, o Sagrado Coração, estou decidido a mostrar-lhes que te escolhi a ti, uma estrangeira para eles, para partilhar as Riquezas do Meu Sagrado Coração e participar nas Suas Alegrias e nas Suas Dores. Sim, vim para ensinar, mesmo aos estrangeiros, as Riquezas do Meu Sagrado Coração.

Hoje, compus, para eles, um cântico novo
2 , uma vez que Eu sou Uno e O Mesmo!

Assim, Minha aluna, continua a não te diferençar, sob o Meu Nome. Mesmo que o sopro dos Meus inimigos te faça rodopiar, Eu não te deixarei indefesa, Minha filha: virei sempre em teu auxilio. Se eles te desafiarem
3 , não respondas: serei Eu Próprio a responder, em teu lugar. Dizem as Escrituras: "Deus não faz acepção de pessoas, quem O teme e põe em prática a justiça, qualquer que seja o povo a que pertença, é-Lhe agradável" (Act 10, 34-35). Mas os homens dividiram-se, impuseram a segregação sob a Minha Santidade. Mas espera e verás. O Meu Espírito Santo (entre o espanto de muitos) derramar-Se-á mesmo sobre os pagãos. Solenemente te digo: Estas coisas acontecerão; antes que passe esta geração. Coragem, pois, Minha filha; não temas. Por fim, unir-vos-ei a todos... e, à serpente, não mais será permitido vomitar o seu veneno no teu alimento, geração: o teu alimento será intacto e puro. As dores e os lamentos terminarão. Eu amo-vos e o Meu povo, um só, apresentar-se-á com o Meu Santo Nome 4 .

- Ah! Se Vós rasgásseis os Céus e descêsseis! Diante de Vós, estremeceriam, não apenas os montes, como diz o profeta Isaías
(Is 63,19), mas também as três barras de ferro que Vós me fizestes desenhar e que representam os católicos, os ortodoxos e os protestantes.

- Eu te prometo: Não deixarei a Minha Igreja dividida por muito tempo. Eu Mesmo virei sobre Ela, com plena força, e a reconstruirei. Minha filha, tem confiança em Mim. Eu não suporto mais esta ímpia geração; aliás, a cólera do Pai já não pode ser mantida por mais tempo. Este é o motivo pelo qual, sobre vós, as Minhas Graças irão ser multiplicadas: para vos salvar. Vassula, a terra não saboreou ainda plenamente a Minha Paz. Como um solo ressequido, ela tem sede dessa Paz que Eu Mesmo vos tenho deixado a todos; e Eu, como um riacho que atravessa um jardim, descerei para vos irrigar.

E tu, Minha filha, rejubila, uma vez que pus raízes em ti e fiz em ti Minha Morada, e em ti crescerei, se Me o permitires! Agora, reza ao Pai, Comigo, Minha filha; repete, depois de Mim, esta oração:

Pai
bendito seja o Vosso Nome.
Uma vez que o Vosso Filho Predileto Jesus Cristo
veio ao mundo,
não para o condenar,
mas para salvar o mundo,
tende compaixão de nós.
Olhai para as Santas Chagas de Vosso Filho,
que agora estão todas abertas
e lembrai-Vos do preço que Ele pagou por nós,
para nos redimir a todos;
Lembrai-Vos das Suas Santas Chagas
e dos Dois Corações
que Vós Mesmo unistes no Amor
e que sofreram, juntos:
O da Imaculada Conceição
e O do Vosso Filho Predileto.
Ó Pai,
lembrai-Vos, agora, da Sua Promessa
e mandai-nos o Advogado,
em plena força,
o Espirito Santo de Verdade,
para lembrar ao mundo a Verdade,
como também a docilidade, a humildade,
a obediência e o grande Amor de Vosso Filho.
Pai,
chegou o tempo,
em que o reino da divisão
grita, clamando pela Paz e pela União;
chegou o tempo,
em que o Corpo ferido de Vosso Filho
grita, clamando pela Retidão,
aquela que o mundo ainda não conheceu;
mas, por meio do Imaculado Coração de Maria
e do Sagrado Coração de Jesus,
dai-nos, Pai Adorado
essa Paz, nos nossos corações,
e fazei com que se realizem as Escrituras,
ouvindo a Oração
que Vos dirige o Vosso Filho Bem-Amado:
Que todos nós possamos ser um,
um, na Santa Divina Trindade,
para todos Vos adorarmos e louvarmos
à volto de um só Sacrário.
Amém.


Minha filha, ama-Me como Eu te amo. Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Abençoada sejas. Vem.


1 Jesus quer dizer que Se manifestou a uma greco-ortodoxa e não a uma católica; e, apesar disso, fala-lhe em termos usados pelos católicos
2 Referência ao Ap 14, 3
3 Alguns leigos, sacerdotes e mesmo bispos, dizem que. para provar a minha sinceridade, deveria deixar a Igreja Ortodoxa e entrar oficialmente na Igreja Católica.
4 Simplesmente "cristãos" (Act 11, 26), discípulos de Cristo