Escola de Jesus

A obra mística "A Verdadeira Vida em Deus" é como se fosse uma Escola em que Jesus vai ensinando a partir do primeiro nivel até os mais elevados, pouco a pouco através das Mensagens, sem ensinar nada novo mas aquilo que já ensinou, conduz a maior profundidade e fidelidade. Por isso convém ler as Mensagens em ordem cronológica e tudo que Vassula aprendeu todos podem aprender assim em sequência junto com a leitura das Sagradas Escrituras.

 Atenção:este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat desde 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

Site brasileiro AVVDBrasil http://www.avvdbrasil.org.br/

10 de Maio de 1995 

A Verdadeira Vida em Deus

www.tlig.org/pg.html 

Mantende-vos na Minha graça e não endureçam os vossos corações, Eu sou a vossa Esperança, e enraizai-vos em Mim. Eu cuidarei de vós, quando a iniquidade tiver atingido o seu ponto culminante. Amo-vos a todos eternamente. Sede um, em Meu Nome.  

Jesus Cristo

OS MEUS ENSINAMENTOS DESTINAM-SE A TODOS VÓS

16 de Dezembro de 1994 AVVD

www.tlig.org/pg.html

(Nosso Senhor Jesus Cristo disse, numa Mensagem, que devemos colocar nosso próprio nome no lugar do nome de Vassula quando lemos Suas Mensagens porque tudo é para todos, para toda humanidade, para cada leitor-a)

 


- Eu te dou a Minha Paz. Não deixes nunca as Minhas vestes, agarra-te à Minha orla... O Meu Espírito dar-te-á força, perseverança, coragem e uma chama para inflamares os outros corações. Eu to digo: Eu não deixo cair nenhum dos que Me glorificam; nenhum dos que irrigam uma terra ressequida é ignorado por Mim. O Meu Coração é demasiado sensível e puro para se não deixar tocar.  A Minha benevolência observa-vos como uma mãe, como um pai. Cada aspecto do vosso comportamento é observado por Mim. Eu amo-te, não tenhas dúvida alguma do Meu Amor. Tu és Minha aluna e Eu teu Mestre. Eu não te ensinei, para te ensinar simplesmente a ti, mas os Ensinamentos destinam-se a todos vós... A Sabedoria é o vosso Santo Companheiro. Ecclesia reviverá. Não renuncies a escrever. A Minha Mão guiará a tua mão e a Minha Voz será ouvida por muitos, uma vez que essa é a Minha Vontade e isso mesmo será feito. E tu, Minha filha, ama-Me; deseja-Me e escreve. Sê o Meu Eco. Faz o melhor que puderes e Eu farei o resto.  

Em inúmeras mensagens o Senhor chama a Vassula de aluna. E chamando a ela de aluna chama assim também a todos nós de alunos e alunas da Sua Obra Salvífica "A Verdadeira Vida em Deus" que pode ser vista como uma Escola em que se vai sendo graduado do básico à Universidade. A seguir selecionei algumas citações onde o Senhor chama a Vassula de aluna e portanto a nós que lemos as Mensagens:

8 de Julho de 1992 AVVD 

www.tlig.org/pg.html

- Senhor? 

- Eu Sou. Pequena, conta Comigo. Vassula do Meu Sagrado Coração, rejubila! O teu Rei percorreu todo o caminho, até ao limiar da tua porta, até ao teu quarto. O teu Rei, do Alto, inclinou-Se, para te alcançar. Pouquinho em pouquinho, ensinei-te. Eu sou o teu Educador. A pouco e pouco, separei-te do mundo, para te mergulhar no Meu Coração. Eu tenho-te revelado coisas que ultrapassavam, em muito, a tua cultura e a tua capacidade. Acredita, Minha meiga aluna, que Eu, Jesus, te amo. Recebe a Minha Paz; vamos trabalhar, juntos: Eu e tu, vamos difundir a Minha Mensagem. Enviar-te-ei ainda a outras nações, pois, quando Eu vir que concluíste a tua missão, regressarás a Mim. Eu Mesmo virei buscar-te. 

11 de Setembro de 1992 AVVD

www.tlig.org/pg.html

 

Filha, as coisas que hoje irei pedir São as seguintes: 
- priva-te mais do alimento; 
- descansa, quando necessário, e não deixes o Terço para a meia-noite; 
- vai-te confessar mais vezes; não digas que te confessas e, depois, não o fazes; melhor será que Me digas: "Procurarei dar-Vos esse prazer, Senhor!". 
O teu Rei tem bem consciência da tua capacidade, da profundidade da tua miséria e da tua espantosa fraqueza. Aluna, o teu Mestre não quer privar-te da Sua Luz; Ele quer dar-te Luz suficiente para cresceres e seguires as pegadas do teu Mestre e aquilo que aguardava o Mestre, aguardará o discípulo. Não disse Eu: "Um discípulo não é mais que o mestre, nem o servo mais que o seu senhor. Se chamaram Belzebu ao senhor da casa, quanto mais o chamarão aos seus familiares? " (Mt 10, 24-25)

Se os Meus próprios familiares acreditaram que Eu estaria fora de Mim 
1 , que não ouvireis vós, então, dos vossos amigos? 

Vem, abraça a Minha Cruz e aprende com o teu Mestre; a Minha Alma rejubila, sempre que ouve as tuas orações. 



Mensagem de 9/03/1999 AVVD

www.tlig.org/pg.html

(...)

 

- Nosso Senhor cumula-nos
com Conhecimento e Compreensão,
revelando-nos o bem e o mal.
E que mais poderemos nós pedir?
O Altíssimo estabeleceu a Sua escola
nos nossos corações
e, como uma Luz,
ela brilha do interior e do exterior.
Ele inclina-Se do Seu Trono
para nos mostrar a magnificência
das Suas Obras.
(...)

28 de Setembro de 1992 - Ah! Minha pequena aluna, abençôo-te; ama-Me e glorifica-Me, porque Eu sou três vezes Santo.

Mensagem de 29/10/1991 

www.tlig.org/pg.html

(...)- E ontem? Quantos, do alto clero e dos escribas, Me prestaram atenção, demonstrando-se positivos? Vassula, há apenas um pequeno resto, escolhido pela Graça, para acreditar. Dizem as Escrituras: "Manifestei-Me àqueles que não perguntavam por Mim" (Rm 10, 20)entretanto, logo desde o princípio, convidei todos para a Minha Escola. 

O Meu Espírito Santo é o vosso Guia, 
o vosso Esposo 
2 
e o vosso Mestre. 

Mensagem de 29/10/1991 

www.tlig.org/pg.html

(...)- E ontem? Quantos, do alto clero e dos escribas, Me prestaram atenção, demonstrando-se positivos? Vassula, há apenas um pequeno resto, escolhido pela Graça, para acreditar. Dizem as Escrituras: "Manifestei-Me àqueles que não perguntavam por Mim" (Rm 10, 20)entretanto, logo desde o princípio, convidei todos para a Minha Escola. 

O Meu Espírito Santo é o vosso Guia, 
o vosso Esposo 
2 
e o vosso Mestre. 

Jesus pede que ao ler as Mensagens o leitor ou leitora coloque seu próprio nome no lugar do nome de Vassula, pois as Mensagens são para todos que as leem. Quando algo é dito só para Vassula isso será entendido pelo contexto ou Vassula o avisa. Cada um de nós é chamado individualmente por Deus a crescer no Amor, na Esperança, na Fé, na Sabedoria divina que nos conduz ao Céu desde já. Nosso corpo continua aqui, atendemos todos nossas responsabilidades que nos toca neste mundo mas a nossa alma já vive em oração constante na contemplação das maravilhas de Deus. Assim ficamos cada vez mais unidos a Ele. A Cruz é a fonte de nossa salvação sempre, não nos desviemos dela em troca das ninharias deste mundo perto do que nos oferece Deus.

1200 páginas em papel fino como o utilizado para a Bíblia

lunico 980 350

Para ler na web pode baixar toda obra se quiser ou adquirir a obra "A Verdadeira Vida em Deus" , e assim ingressar na Escola de Jesus

TranquiloTodas Mensagens estão disponíveis no site oficial em português www.tlig.org/pg.html ou se quiser pode comprar os volumes que já são doze, mas não se assustem pois varia o número de páginas  há volumes mais finos que outros. A gente começa a ler e não consegue parar mas há quem não consiga ler tudo ou que lê salteado. O melhor é ler desde o princípio tudo. Mas calma, é preciso ir aprendendo a linguagem mística para ir tomando gosto e deixando o Espírito Santo agir. Nada de pânico :)

A obra já está traduzida em mais de 40 idiomas em todo mundo, por voluntários; até em Israel e Palestina já há grupos de oração de A Verdadeira Vida em Deus!! Há conversões de muçulmanos e israelitas ao cristianismo por meio desta obra divina que esclarece e recordas as Sagradas Escrituras. Procure formar um grupo de oração também!

São 12 volumes, mais o livro "Meu Anjo Daniel", todos os volumes com excelentes e imperdíveis Introduções escritas por autoridades religiosas e teológicas.
Está sendo preparada a publicação em português da edição bíblica ou Livro Único, reunião em um só os 12 volumes só que sem as referidas introduções. Por isso aconselho a comprar os 12 volumes e depois também o Volume Único, porque as introduções são excelentes e são documentos comprobatórios da autenticidade divina desta obra misericordiosa de Deus.

Todos os livros de “A Verdadeira Vida em Deus” podem ser comprados nos seguintes fornecedores que constam no site AVVD Brasil de A Verdadeira Vida em Deus do Brasil http://www.avvdbrasil.org.br/
avvdbrasil.html

Associação A Verdadeira Vida em Deus (José Beneval Rosa), Rua Ministro Calógeras, 390, ap.306 -
CEP 89201-500 - Joinville - SC, Brasil - Tel/Fax: (047)3422-5587 - email: benevalrosa@hotmail.com

Portugal: Edições Boa Nova, R. do Convento, 437, 4770-463 - Requião, Portugal
Tel: (351-252) 375165 - Fax:(351-252)311594

NO site AVVD Brasil http://www.avvdbrasil.org.br/
avvdbrasil.html se encontra a opção de Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus em vários idiomas COM alternativa de DISTRIBUIDORES em todo o mundo.

 

Vassula Ryden, sentada,de cabelos longos, aí está para autografar seu livro "O Céu é real mas o Inferno também é", Páscoa de 2014, Medjugorje, Bosnia Herzegovina; este livro é autobiográfico e pode ser comprado pela internet, só em inglês por enquanto; é excelente e todos deveriam ler.

Provérbios 9