Deus é Amor. CoraçãoCoraçãoCoração

Mandamentos do AmorCoração

1 - Amar a Deus sobre todas as coisas. Coração

2 - Não tomar seu santo nome em vão.Coração

3 - Guardar domingos e festas de guarda Coração

.4 - Honrar Pai e Mãe Coração

5 - Não matarCoração

6 - Não pecar contra a castidade Coração

7 - Não roubar Coração

8 - Não levantar falso testemunho Coração

9 - Não desejar a mulher do próximo Coração

10 - Não cobiçar as coisas alheias Coração

 

eu e Vassula na foto em Moscou durante a Peregrinação de a Verdadeira Vida em Deus, Setembro de 2017. Ao fundo o Kremlin, a Catedral de São Basilio e as flâmulas de comemoração dos 870 anos de Moscou. Havia festa na Praça Vermelha. Que grande maravilha e graça essa peregrinação de visita a Igreja Ortodoxa Russa.

Atenção: este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

 

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

Rússia, lá fomos nós! CoraçãoCoração

 

Foi maravilhosa a visita à Igreja Ortodoxa Russa em Moscou!CoraçãoCoraçãoCoraçãoAmorGrande Sorriso

Farei uma página com fotos e informações assim que puder

 http://www.tlig.org

 

A Rússia se converterá e glorificará Deus a frente das Nações; profecia de Fátima, São Maximiliano Kolbe e outros santos, Medjugorje e A Verdadeira Vida em Deus...quem não se informa fica confundido...

No salão do hotel preparado para a Peregrinação o persa (iraniano) Afshin que era muçulmano radical conta como aconteceu sua conversão ao Cristianismo Católico. Ele tem vídeo no Youtube contando. Mas aí na Peregrinação el contou e choramos todos com ele quando relata com todo detalhe a aparição de NSJesus Cristo na cela da prisão onde Afshin estava e sua conversa com Cristo em pessoa...é lindíssimo!! Estará no vídeo oficial desta peregrinação, em breve disponível para aquisição.

Icone original da Virgem de Vladimir ou Virgem da Ternura, na Capela do Museu Tretiakov, onde todos rezamos e foi consagrada a Rússia pelo clero presente e com Vassula rezando junto! Foi muito emocionante porque era dia da Festa de Nascimento da Virgem Maria!!!

Em 1989 Nosso Senhor já profetizava a conversão da Rússia !!

http://www.fimdostempos.net/conversao_catolicismo.html

 

 Profecias Sobre a Conversão Mundial ao Catolicismo

 

Existe uma grande quantidade de profecias de origem católica, a maioria, suponho, sobre uma conversão mundial ao catolicismo e o fim de outras religiões. A razão, ainda de acordo com algumas profecias, parece ser um milagre, que provavalmente seria visto em todo o mundo e, imagino, filmado. Um grande milagre que não deixasse dúvida da existência de Deus. Naturalmente, vou apresentar algumas profecias católicas sobre a conversão ao catolicismo. Mas, alguém poderia pensar que essas profecias são uma espécie de propaganda da religião católica. Será que não existiriam profecias relacionadas a isso surgidas em outras religiões ? 

Por incrível que possa parecer, o próprio Gautama Buddha, fundador do Budismo, em 500 a.C. - aproximadamente - teria profetizado que a duração dessa religião seria de 2500 anos, ou seja, seu fim seria próximo do ano 2000. 

Mesmo entre os muçulmanos, há profecias dizendo que sua religião será destruída por um líder católico ou que seriam convertidos ao catolicismo, terminando assim, a religião muçulmana na terra. Ao próprio Maomé, que viveu no século VII, são atribuídas algumas profecias que parecem reais. Sobre o islamismo, cujo símbolo é uma lua, Maomé profetizou: 

"O Islã durará enquanto o homem não colocar o pé sobre a lua". 

Profecia inscrita nas catacumbas romanas: 
  
“Chegará do ocidente o Rei de grande renome que deve destruir o Império dos Turcos (muçulmanos). Nesta época, desgraça à Itália; três exércitos se estabelecerão sobre ela: um vindo do oriente, o outro do norte e o outro do ocidente. Haverá um derramamento de sangue tão grande na Itália como jamais visto desde o começo do mundo. O Grande Pontífice será restabelecido pelo Grande Monarca (...) Haverá uma grande reforma em toda a Igreja de Deus e naqueles que levam a túnica e a tonsura. E será destruída a seita de Maomé”  

Santa Catherine de Sienne (em 1380): 
  
 “(...) Deus purificará a Santa Igreja por um meio que foge a toda previsão humana, e haverá uma reforma perfeita na Santa Igreja de Deus e uma renovação muito feliz dos santos pastores que, quando penso, meu coração estremece no Senhor. As nações estranhas à Igreja se converterão ao verdadeiro Pastor.” 

Abade Souffrant (1821) 
  
"(...) Depois, a chegada do grande monarca, para lutar contra o Imperador da Rússia, esse será fechado nas margens do Reno por um evento de tal forma miraculoso que causará a conversão da Rússia. A passagem do mal ao bem será em um momento..." 

Bem-aventurado Amadio (século XII) 

"Então, Deus abaixará suas cabeças e os abaterá, a fim de que o Oriente e o Ocidente compreendam que a mão deste mesmo Deus realizou esta obra. Todas as nações infiéis se converterão à verdadeira fé e obedecerão a este pastor como a seu pai (...) e haverá um rebanho e um só pastor." 

Santa Hildegarda, Abadessa de Beneditinas de Rupertsberg, perto de Bingen, Alemanha (1098-1179): 

 “A paz voltará a Europa quando a flor branca (Bourbon: o grande rei) novamente ocupar o trono francês. Durante este tempo de paz, as pessoas serão proibidas de carregar armas e o ferro será usado apenas para permitir melhorias na agricultura e para ferramentas. 
  
 Naqueles tempos, surgirão muitas profecias de diversos sábios. Se conhecerá inteiramente os segredos dos profetas, assim como o sentido oculto de outros livros da santa escritura. Os filhos e as filhas profetizarão como já foi anunciado anteriormente.” 

Antiga profecia italiana

“(...) todos os tiranos serão colocados para fora da Igreja de Deus e haverá uma grande conversão para fé cristã sob o reinado do Grande Leão”. 

 São Massimiliano Kolbe (1931): 
  
“Vejo a estátua da Imaculada no centro de Moscou e sobre o obelisco mais alto do Kremlin”

 

enerável Bartholomew Holzhauser (1613-1658): 

 “Então, o Todo-Poderoso intervirá com um golpe admirável, que ninguém havia imaginado. O poderoso monarca virá em nome de Deus e aniquilará todos os inimigos. Cheio de zelo pela glória de Deus, unirá seus esforços ao de um futuro Pontífice, para conversão de infiéis. (...). A perseguição cessará e a justiça reinará. Ele erradicará as doutrinas falsas e destruirá o poder dos Maometanos. Seu domínio se estenderá do oriente ao ocidente. Todas as nações adorarão Deus de acordo com os ensinamentos católicos. Haverá muitos homens sábios e doutores. As pessoas adorarão a justiça e a paz reinará sobre a terra inteira, pois o poder divino atará Satã por muitos anos, até a vinda do Filho da Perdição (AntiCristo).” 

Atribuída a São Cesário, Arcebispo de Arles (469-71/542-3): 

“Quando todo o mundo, e de maneira especial a França, e na França mais particularmente o norte e o leste e acima de tudo Lorraine e Champaigne, tiverem se tornado uma presa da maior das misérias e sofrimentos, então as regiões francesas serão socorridas por um príncipe que tinha sido exilado em sua juventude e que recuperará a coroa dos lírios.  
  
 O príncipe estenderá o seu domínio sobre todo o mundo. Ao mesmo tempo, haverá um Grande Papa, que será mais eminente em santidade e mais perfeito em todas as qualidades. O Papa estará ao lado do Grande Monarca, um homem cheio de virtudes, que será o rebento da santidade dos reis franceses. O Grande Monarca ajudará o Papa na reformulação de toda a terra. Muitos príncipes e nações que estão vivendo no erro e impiedade serão convertidos e uma paz admirável reinará entre a humanidade durante muitos anos, porque a ira de Deus será apaziguada através do arrependimento, penitência e boas obras. Haverá uma lei comum, uma fé comum, um batismo, uma religião. Todas as nações reconhecerão a Santa Sé de Roma, e prestarão homenagens ao Papa. Mas após um tempo considerável, o fervor esfriará, a iniquidade abundará e a corrupção moral será pior do que nunca, o que trará à humanidade a pior perseguição do AntiCristo e o fim do mundo”. 

Entre 1945 e 1957, a Virgem Maria apareceu 48 vezes para Ida Peerleman, que não tinha alfabetização, na Holanda. Sobre a conversão, a vidente, disse:  

 “Um grande conflito ocorrerá - Estados Unidos, Rússia... o tempo não está longe. O Japão será convertido.” (fevereiro de 50) 

Monge Caesarius de Heisterbach (1180-1240) 
  
 “Mas depois de tantas diversas tribulações em todo o mundo, para que as criaturas de Deus não percam toda a esperança, um Papa, elegido dentre aqueles que escaparam das perseguições da Igreja será eleito pela vontade de Deus e este homem muito santo e perfeito será coroado pelos santos anjos e colocado na Santa Sé por seus irmãos que terão sobrevivido com ele a perseguição da igreja e ao exílio. Este Papa reformará todo o mundo por sua Santidade e conduzirá a todos os eclesiásticos aos costumes primitivos segundo o método dos discípulos de Jesus Cristo e todos o respeitarão por causa de suas virtudes santíssimas: pregará com pés descalços e não temerá o poder dos príncipes: e deste modo conduzirá muitos deles para a Santa Sé, depois de ter tirado de seus erros e de sua vida culpável: converterá também a quase todos os infiéis e principalmente aos judeus. Este papa terá com ele um homem muito virtuoso, que será do sangue santo dos reis da França; o qual será sua ajuda obedecendo-o em todas as coisas para reformar o mundo. Sob o reinado deste Papa e este imperador, todo o universo será reformado porque a cólera do Senhor terá sido aplacada. Então, não haverá mais que uma lei, uma fé, um batismo, uma vida. Todos os homens terão os mesmos sentimentos e se amarão mutuamente: e a paz durará por vários anos. Mas depois que o século tiver sido reformado, sinais numerosos aparecerão no céu e a malícia dos homens despertará outra vez, voltarão a seus antigos erros e a seus crimes detestáveis e as maldades cubrirão a terra, serão piores que a primeira. Por esta razão, Deus fará vir e adiantará o fim do mundo. Deste modo, tudo terminará." 

Santa Anna-Maria Taigi (1769-1837): 
  
“Então, a Cristandade se espalhará por todo o mundo. Nações inteiras se unirão à Igreja pouco antes do reino do AntiCristo. Estas conversões serão incríveis. Aqueles que sobreviverem se conduzirão bem. Haverá inúmeras conversões de hereges, que voltarão para a Igreja; todos notarão a conduta edificante de suas vidas, assim como todos os outros Católicos. A Rússia, a Inglaterra e a China irão para a Igreja e o povo estará em júbilo contemplando o triunfo espetacular da Igreja. Então aparecerá o Sedutor.” 

Diversas profecias sobre a conversão da Rússia e do mundo

[...]

As crescentes tensões entre a Rússia e o Ocidente continuarão a dominar as manchetes de notícias à medida que nos aproximamos do aniversário de 100 anos de Fátima. (faltam 3 dias)  As origens deste conflito entre os Estados Unidos e a Rússia pareciam ter saído do nada. Mas a profecia da Rainha da Paz previu de maneira incrivelmente precisa os dramáticos acontecimentos mundiais de hoje.

A previsão foi revelada no auge da Guerra Fria em uma vila tranquila chamada Medugorje no que era então a Iugoslávia.

Em 1 de novembro de 1981, a União Soviética ainda era muito um estado ateu – em guerra com o cristianismo. O Papa era uma ameaça real ao regime totalitário. Tanto que a União Soviética planejou matar o Papa João Paulo II. A tentativa de assassinato ocorreu em 13 de maio de 1981, data de aniversário da primeira aparição da Virgem Maria em Fátima.

Um mês depois da tentativa de vida do Papa, a Virgem Maria começou a aparecer em Medjugorje. Em seguida, seis meses depois, a Virgem Maria falou sobre o futuro da Rússia e do “Ocidente”. Em uma breve mensagem aos videntes, Ela disse: “A Rússia é que irá mais glorificar a Deus;  o Ocidente fez a civilização progredir, mas sem Deus e age como se fosse seu próprio criador”.

Parece impossível que, em 1981, a Virgem Maria falasse sobre uma época no futuro em que a União Soviética desapareceria e voltaria às suas raízes como o país da “Rússia” e que a Rússia experimentaria um renascimento espiritual imprevisto pelo mundo inteiro.

“A Rússia é quem irá mais glorificar a Deus” – é esta “A Grande Profecia” de Medjugorje?

Os acontecimentos mundiais parecem estar se desenrolando de uma forma que dão forte evidência de que a previsão da Virgem Maria de um misterioso despertar espiritual está se tornando realidade.

Traduzido do inglês por Ehusson Chequer – tradutora do Portal Medjugorje Brasil – http://www.medjugorjebrasil.com.br

Matéria original: http://www.mysticpost.com/2017/05/great-vatican-mariologist-source-behind-mysterious-medjugorje-prophecy-future-russia/


Leia mais em: http://www.medjugorje.com.br/profecia-medjugorje-futuro-da-russia/#ixzz4hkbMyMnq

 

Em 1981, ao início das aparições de Nossa Senhora de Medjugorje ela profetizou a conversão da Rússia

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

PROFECIA: EU PRÓPRIO A EXALTAREI (A RÚSSIA) ATÉ ESTAR À 
CABEÇA DE INÚMERAS NAÇÕES

Roma, 25 de Outubro de 1992 

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm762.html

 


- Altar! Eu colocarei em ti as Minhas Palavras. Escuta e escreve: 

Tu estás sob a Minha Tenda; desse modo, abandona-te, todos os dias, completamente a Mim, a fim de que, em ti, Eu possa fazer a Minha Vontade. Sê dócil e voluntariosa. Minha menina, tu és-Me preciosa. Vassula, Minha pomba, a Sabedoria, que até este momento tem sido a tua Educadora, continuará a ensinar-te e a dizer-te quais são as tuas missões; Eu apelarei para o amor que tens a tua irmã, a Rússia. Eu enviar-te-ei de novo a ela e, contigo, irá também o Meu Próprio Coração. A Rússia é-Me particularmente querida. De fato, hoje, a Rússia é como um campo trabalhado, pronto a ser semeado. A sua terra está preparada para receber qualquer semente que seja. Através do Meu Espírito Santo, Eu dei revelações, para que essas sementes sejam semeadas. Não será consentido a qualquer que nela plante outra fundação que não seja a Minha Própria Fundação. Fui Eu, Deus, que designei a Rússia para a Minha Glória; e será através dela que a Luz brilhará nas trevas; será á sua luz que os corações da tua geração serão iluminados, como conhecimento da Minha Glória. Derramarei o Meu Espírito sobre a Casa que Eu Mesmo lhe dei e mostrarei nela a Minha Santidade, para honrar o Meu Nome. Era justamente dela que Eu tinha falado, em tempos passados, através dos Meus pequenos profetas 
1 . 

Eu te digo: Todo o esplendor que ela tinha, Eu Mesmo o reduplicarei, pois ela renovará todo o seu coração, seguindo-Me e procurando o Meu Santo Rosto. Ninguém exultará mais que ela, porque Eu Próprio a exaltarei até estar à cabeça de inúmeras nações 
 2 . Na sua pobreza, Eu reconstruirei o Meu Reino. Ah! Vassula! Espera e verás! 



1 os pastorinhos de Fátima
2 espiritualmente, no plano da devoção

  

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

RUSSIA, PERMANECEI EM MIM
CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES

18 de Setembro de 1993
Moscovo - Crise na Rússia 


- Senhor? 

- Eu Sou. A Paz esteja contigo. Lembra-te, Vassula, sou Eu que dirijo. Não deves ter medo algum, porque os teus passos são guiados por Mim. Contudo, sê prudente: não deixes de recordar que eles
 1 devem consagrar a Rússia aos Nossos Dois Corações... e o triunfo virá.  Com o Meu Espírito, virei a eles, para irrigar as suas áridas terras. Isto acontecerá, mas não sem uma rebelião 2nem sem sacrifício. Eu, o Senhor, digo-te que receberei a glória de todo o coração que se arrepende. Permanecei em Mim e permiti-Me que realize em todos vós 3 os Meus Desígnios. Eu abençoo cada um de vós. 

21 de Setembro de 1993 
Moscovo 


- Senhor, uma vez que me pedistes que dissesse aos Russos que consagrassem o seu país aos Vossos Dois Corações, peço-Vos que, se possível, me diteis uma consagração aos Dois Corações. Quereis fazê-lo, Senhor, a fim de que eu lha possa enviar? 

- Minha menina, não deves ser assim tão hesitante 
4 Comigo. Sim, com todo o Coração, vou dar-te uma;  escreve: 

Anunciado nas profecias 
pela Vossa Palavra, ó Senhor, 
nós sabemos, 
nós sentimo-nos confiantes 
e nós acreditamos 
que o Triunfo do Vosso Sagrado Coração 
e do Coração Imaculado de Maria 
está prestes a realizar-se. 
Deste modo, 
vimos humildemente 
consagrar-nos a nós mesmos 
as nossas famílias e o nosso País, 
aos Vossos Dois Sagrados Corações. 
Nós acreditamos 
que, ao consagrar-Vos o nosso País, 
a espada jamais será levantada, 
nação contra nação 
e não mais haverá 
preparativos para a guerra.
Cremos que ao consagrar o nosso país 
aos Vossos Dois Amorosos Corações, 
todo o orgulho humano e arrogância, 
todo ateísmo e endurecimento 
do coração 
será apagado, e toda maldade 
será substituída pelo amor 
e pelas boas obras. 
Cremos que os Vossos Dois Santos Corações 
não resistirão agora aos nossos suspiros 
e às nossas necessidades, mas nas Suas 
Chamas de Amor nos escutarão e, 
virão a nós, para curar nossas profundas feridas 
e trazer-nos a paz. 

Ó Sagrado Coração de Jesus 
e Imaculado Coração de Maria, 
soprai sobre nós uma faísca dos Vossos 
Dois Corações 
para inflamar nosso coração. 
Fazei de nossa nação a perfeita 
Morada da Vossa Santidade. 
Habitai em nós e nós em Vós 
para que através do Amor 
dos Vossos Dois Corações, possamos encontrar 
Paz, 
Unidade 
e Conversão. Amém 

- Vassula da Minha Paixão, Eu estou contigo. Único, Todo-Poderoso, Imutável, Fiel e Verdadeiro - o Amém te acompanha. Escuta-Me: cetros e tronos nunca Me impressionaram; é por isto que a Sabedoria favorece o pobre e os sem instrução. Por intermédio da tua nulidade Minha Santa Face será revelada; Eu deixarei uma lembrança imorredoura àqueles a quem Eu Me revelei prazerosamente. 5Eu Me mostrarei à tua sociedade, Eu não esconderei que Eu Sou é o Autor de A Verdadeira Vida em Deus - isto 6 também, é um dom do Altíssimo... e tu, Minha filha, honra-Me, teu Deus, indo às assembléias sem medo para mostrar a Minha Grandeza. 

Divulga as profecias que Eu Mesmo te dei pela Minha Ordem e Eu os deixarei chegar até os quatro cantos da terra como um relâmpago, sê generosa em dar-Me o teu tempo e vai onde a ajuda é necessária. Nunca demonstres parcialidade. Vai agora na fé e sê uma testemunha para sempre. Eu, o Senhor, o Santo, conversarei sempre contigo - deste modo também 
7 - sim! Vem.  




1 os Russos
2 quatro dias depois, no dia 22 de Setembro de 1993, a crise de Moscovo estava em pleno desenvolvimento
3 Jesus dirige-Se ao P. Michael O'Carroll, ao P. Rolf e a mim
4 tinha hesitado em pedir-Lho
5 Quando Jesus me oculta e Se revela a Si Mesmo durante reuniões ou encontros
6 O fato de que Ele Se mostra a Si Mesmo, aparecendo
7 Quando Jesus acrescentou depois: "deste modo também", isto foi porque eu hesitei, não compreendendo se Sua conversa seria oral ou também de forma escrita

  

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

PROFECIA SOBRE A RÚSSIA

13 de Dezembro de 1993 


PROFECIA SOBRE A RÚSSIA 

- Senhor, Deus Todo-Poderoso, ligai-Me mais a Vós, ligai-me, no Vosso Amor Eterno. 

- Eu Sou está contigo e jamais te faltarei;  tu estás ligada a Mim... Agora, chamei-te e tu respondeste-Me. Escreve, Minha Vassula: 

No fim de tudo, a tua irmã Rússia honrar-Me-á e, um dia, ela será chamada santa, porque Eu serei o seu Soberano; de novo viverá nela a Integridade... sim? 

- Senhor, agora a corrupção está prestes a entrar nela... 

- Eu Mesmo abaixarei os seus olhos. 

- Não compreendo, Senhor, de que modo Vós ireis baixar os seus olhos. 

- Muito bem; então, Eu vou dizer-to: pelo brilho da Minha Majestade
 1 . Eu virei, pois, e repousarei no seu coração... 

- Senhor, ela vive sempre na escuridão do pecado e da angústia. 

- Aqueles que tomaram uma direcção má cairão. Eu Mesmo destruirei, com o Meu Fogo, as forças do luxo, e os orgulhosos serão abatidos. Decidi reconstruir a Minha Casa e Eu Próprio adoptarei os seus filhos e filhas para Me honrarem. Vassula, não fiques assim perplexa, sem compreender; sou Eu que to digo: tua irmã, a Rússia, estará à testa
 2 de numerosas nações e, por fim, florificar-Me-á. Escuta atentamente e compreende: 

Os seus pastores reunir-se-ão, 

enquanto, fora dela, os tratados serão violados; enquanto, noutros lugares, a rebelião tudo fará para abolir o Sacrifício Perpétuo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão 

para restaurar a Minha Casa, venerando o Sacrifício Perpétuo, adorando-Me e honrando-Me. Enquanto, nos últimos dias, nação a nação, declinará e se perverterá, por ter erguido a desastrosa abominação no Lugar Santo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão 

para santificar os seus altares; e, enquanto os outros
 3 irão venerar uma forma inanimada, uma invenção da habilidade humana, uma imagem sem sopro, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão, 

glorificando-Me, porque Eu, Deus, preservarei a sua integridade. E, enquanto noutros lugares, muitos esforços se irão fazer, com malícia, para abreviar os dias dos Meus porta-vozes, uma vez que eles mesmos são a esperança deste mundo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão, 

para proteger o Meu Santo Sacrifício e Eu, por Meu lado, nela instalarei o Meu Trono. 

E Eu Próprio reunirei, para Minha Glória, todos os que trazem o Meu Nome. Eu repararei os seus altares destruidos, porque, por fim, muitos dos que vivem sob o Meu Nome se organizarão, por sua vez. E os seus pastores, de um só coração e de uma só alma, reconstruirão a Minha Casa vacilante. O que outrora havia sido torcido, será então endireitado. E Eu Mesmo adornarei a Rússia de vestes impressionantes, pelo zelo que Me tem. Eu colocarei os seus pastores à testa de inúmeras nações. Eu gravei-a com o selo da consagração, para que ela Me ofereça de novo o incenso e um perfume apaziguante. Será por isso que irei mergulhar os seus pastores em milagres. 

"Rússia, a Minha Lealdade e a Minha Gentileza santificar-te-ão. Rússia, Minha filha, reconhece-Me inteiramente, que Eu faço o juramento de exaltar os teus descendentes como estrelas e de lhes dar vestes sagradas. Reconhece-Me inteiramente, Rússia, e Eu aniquilarei os teus adversários. Se tu Me reconheceres plenamente, Eu realizarei em ti novas maravilhas, a fim de provar a todos os que vivem à luz do sol a Minha Misericórdia e a Minha Santidade". 


Estou prestes a manifestar a Minha Compaixão por ela e não serei lento, se ela Me acolher apaixonadamente. Não tardarei em mostrar-lhe como Eu, o Todo-Poderoso, posso eliminar os arrogantes e quebrar os seus ceptros anárquicos.  Mas
 4 se ela pervertesse a liberdade que agora lhe dei, e se ela Me expulsasse do seu espírito, por um instante que fosse, então, Eu Mesmo permitiria a um inimigo que a invadisse... Se a Rússia não regressa a Mim, de todo o seu coração e Me não reconhece com um coração não dividido, como seu Salvador, enviar-lhe-ia um vasto e poderoso exército e, dela, a todas as nações, um exército nunca visto, tal como nunca se terá tido nos tempos mais longínquos, e os céus ficarão negros e tremerão, e as estrelas perderão o seu brilho... 

"Hoje, estou disposto a compensar-te, Rússia, pelos anos em que tu sofreste e poderei ainda poupar-vos a todos ao incêndio, se tu Me reconheceres plenamente. Procura o bem e não o mal. Terás já esquecido a tua fome e a tua sede 
5 "? Repeli o dragão vermelho e destruí a luxúria do seu império. Humilhei os orgulhosos, abri as portas das prisões e libertei os teus cativos. Derrubei o reino do dragão vermelho que se havia enroscado no teu seio, aquele que fazia tremer a tremer a terra, transformando o teu país num campo de escombros. Para honrar de novo o Meu Nome em ti, abri, uma a uma, as tuas igrejas; nesse Dia, chamei-te pelo teu nome: 

RÚSSIA 6 , 

para que te alegrasses e te sentisses feliz. E, para celebrar a Festa da Minha Transfiguração
 7 , Eu Mesmo, instantaneamente, transfigurei a tua imagem. A miséria da tua opressão foi o teu castigo pelos crimes do mundo; e agora, Eu espero que sejas afável, Rússia, porque, por fim, tu glorificar-Me-ás. 

Eu to digo: enquanto os outros estarão prestes a ser destruidos, tu estarás a construir. Enquanto muitos cairão, os teus pastores elevar-se-ão, se puseres a tua confiança em Mim. E, enquanto alguns dos Meus, sentados à mesa Comigo, Me irão atraiçoar cruelmente, tu serás justamente aquela que estenderá a sua mão para defender o Meu Nome, a Minha Honra e o Meu Sacrifício. E, assim, cada um dos teus pecados ficará pago. Então, tu caminharás de fronte erguida, lealmente, e salvarás o teu irmão, teu irmão, que era a presa do maligno. Tu ressuscitarás a Igreja n'Uma só e a Justiça virá viver n'Ela. A Justiça virá trazer consigo a Paz e uma segurança eterna. 

Serás feliz, cantando-Me louvores; serás rica pela lealdade que terás demonstrado para com o teu Rei. Ele te recompensará ao cêntuplo e justamente onde os tratados tinham sido violados, onde os profetas tinham sido desprezados e mortos, onde muitas ofensas se haviam semeado e onde ameaças se haviam pronunciado, atingindo o Céu e provocando nele um verdadeiro tumulto, aí mesmo, Minha bem-amada, as nobres vozes dos teus pastores clamarão: 

"A Salvação! Padres e ministros do Altíssimo, a salvação só se encontra no Amor! A Paz! Pastores do Reflexo do Pai, a paz só se encontra no perdão. A União! Irmãos da Luz Três vezes Santa e Que é Uma Só em Três, Três n'Uma Só Luz, a união só é possível pelo inter-matrimónio! Possa nosso Senhor, Todo-Poderoso, o Irresistível, fazer-nos dignos do Seu Amor; possa conceder-nos ser um em Seu Nome. Pai Eterno, fazei que sejamos tão completamente um, que o resto do mundo reconheça que éreis Vós que tínheis enviado o Cordeiro Sacrificial, para Vos glorificar e para que o Vosso Nome seja conhecido". 

Assim, tu destruirás o Divisor e repararás aquilo que tinha sido destruido. 

Rússia, o teu papel é honrar-Me e glorificar-Me. O Festival ainda está para vir, mas o modo pelo qual esse Dia virá depende de ti. O teu regresso a Mim não Me o deixa fazer pelo fogo, mas por alianças de Paz".  

Vassula, permite-Me que escreva pela tua mão. Tu és imperfeita, mas, na tua imperfeição, Eu glorifico o Meu Nome, a Minha Casa e a Minha Herança. O Amor ama-te e Ele Mesmo está contigo, em cada minuto da tua vida. Rejubila! Eu, Jesus, estou contigo. 




1 compreendi que será por uma purificação, porque, quando Deus Se revela e brilha, numa alma, o contraste entre a Luz e a escuridão é tão grande, que a alma vê as suas imperfeições de um modo espantoso e sofre muito com isso
2 no plano espiritual
3 os apóstatas
4 de repente, a Voz de Deus insistiu e fez-se triste e gravíssima. Isto entristeceu-me profundamente.
5 no sentido espiritual
6 a Rússia, efectivamente, reencontrou o seu verdadeiro nome
7 na Sua mensagem de 13 de Novembro de 1989, o Senhor havia predito que transfiguraria a Rússia; a queda do comunismo sucedeu justamente durante a semana da Festa Ortodoxa russa da Transfiguração

  

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

PROFECIA SOBRE A RÚSSIA

13 de Dezembro de 1993 


PROFECIA SOBRE A RÚSSIA 

- Senhor, Deus Todo-Poderoso, ligai-Me mais a Vós, ligai-me, no Vosso Amor Eterno. 

- Eu Sou está contigo e jamais te faltarei;  tu estás ligada a Mim... Agora, chamei-te e tu respondeste-Me. Escreve, Minha Vassula: 

No fim de tudo, a tua irmã Rússia honrar-Me-á e, um dia, ela será chamada santa, porque Eu serei o seu Soberano; de novo viverá nela a Integridade... sim? 

- Senhor, agora a corrupção está prestes a entrar nela... 

- Eu Mesmo abaixarei os seus olhos. 

- Não compreendo, Senhor, de que modo Vós ireis baixar os seus olhos. 

- Muito bem; então, Eu vou dizer-to: pelo brilho da Minha Majestade
 1 . Eu virei, pois, e repousarei no seu coração... 

- Senhor, ela vive sempre na escuridão do pecado e da angústia. 

- Aqueles que tomaram uma direcção má cairão. Eu Mesmo destruirei, com o Meu Fogo, as forças do luxo, e os orgulhosos serão abatidos. Decidi reconstruir a Minha Casa e Eu Próprio adoptarei os seus filhos e filhas para Me honrarem. Vassula, não fiques assim perplexa, sem compreender; sou Eu que to digo: tua irmã, a Rússia, estará à testa
 2 de numerosas nações e, por fim, florificar-Me-á. Escuta atentamente e compreende: 

Os seus pastores reunir-se-ão, 

enquanto, fora dela, os tratados serão violados; enquanto, noutros lugares, a rebelião tudo fará para abolir o Sacrifício Perpétuo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão 

para restaurar a Minha Casa, venerando o Sacrifício Perpétuo, adorando-Me e honrando-Me. Enquanto, nos últimos dias, nação a nação, declinará e se perverterá, por ter erguido a desastrosa abominação no Lugar Santo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão 

para santificar os seus altares; e, enquanto os outros
 3 irão venerar uma forma inanimada, uma invenção da habilidade humana, uma imagem sem sopro, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão, 

glorificando-Me, porque Eu, Deus, preservarei a sua integridade. E, enquanto noutros lugares, muitos esforços se irão fazer, com malícia, para abreviar os dias dos Meus porta-vozes, uma vez que eles mesmos são a esperança deste mundo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão, 

para proteger o Meu Santo Sacrifício e Eu, por Meu lado, nela instalarei o Meu Trono. 

E Eu Próprio reunirei, para Minha Glória, todos os que trazem o Meu Nome. Eu repararei os seus altares destruidos, porque, por fim, muitos dos que vivem sob o Meu Nome se organizarão, por sua vez. E os seus pastores, de um só coração e de uma só alma, reconstruirão a Minha Casa vacilante. O que outrora havia sido torcido, será então endireitado. E Eu Mesmo adornarei a Rússia de vestes impressionantes, pelo zelo que Me tem. Eu colocarei os seus pastores à testa de inúmeras nações. Eu gravei-a com o selo da consagração, para que ela Me ofereça de novo o incenso e um perfume apaziguante. Será por isso que irei mergulhar os seus pastores em milagres. 

"Rússia, a Minha Lealdade e a Minha Gentileza santificar-te-ão. Rússia, Minha filha, reconhece-Me inteiramente, que Eu faço o juramento de exaltar os teus descendentes como estrelas e de lhes dar vestes sagradas. Reconhece-Me inteiramente, Rússia, e Eu aniquilarei os teus adversários. Se tu Me reconheceres plenamente, Eu realizarei em ti novas maravilhas, a fim de provar a todos os que vivem à luz do sol a Minha Misericórdia e a Minha Santidade". 


Estou prestes a manifestar a Minha Compaixão por ela e não serei lento, se ela Me acolher apaixonadamente. Não tardarei em mostrar-lhe como Eu, o Todo-Poderoso, posso eliminar os arrogantes e quebrar os seus ceptros anárquicos.  Mas
 4 se ela pervertesse a liberdade que agora lhe dei, e se ela Me expulsasse do seu espírito, por um instante que fosse, então, Eu Mesmo permitiria a um inimigo que a invadisse... Se a Rússia não regressa a Mim, de todo o seu coração e Me não reconhece com um coração não dividido, como seu Salvador, enviar-lhe-ia um vasto e poderoso exército e, dela, a todas as nações, um exército nunca visto, tal como nunca se terá tido nos tempos mais longínquos, e os céus ficarão negros e tremerão, e as estrelas perderão o seu brilho... 

"Hoje, estou disposto a compensar-te, Rússia, pelos anos em que tu sofreste e poderei ainda poupar-vos a todos ao incêndio, se tu Me reconheceres plenamente. Procura o bem e não o mal. Terás já esquecido a tua fome e a tua sede 
5 "? Repeli o dragão vermelho e destruí a luxúria do seu império. Humilhei os orgulhosos, abri as portas das prisões e libertei os teus cativos. Derrubei o reino do dragão vermelho que se havia enroscado no teu seio, aquele que fazia tremer a tremer a terra, transformando o teu país num campo de escombros. Para honrar de novo o Meu Nome em ti, abri, uma a uma, as tuas igrejas; nesse Dia, chamei-te pelo teu nome: 

RÚSSIA 6 , 

para que te alegrasses e te sentisses feliz. E, para celebrar a Festa da Minha Transfiguração
 7 , Eu Mesmo, instantaneamente, transfigurei a tua imagem. A miséria da tua opressão foi o teu castigo pelos crimes do mundo; e agora, Eu espero que sejas afável, Rússia, porque, por fim, tu glorificar-Me-ás. 

Eu to digo: enquanto os outros estarão prestes a ser destruidos, tu estarás a construir. Enquanto muitos cairão, os teus pastores elevar-se-ão, se puseres a tua confiança em Mim. E, enquanto alguns dos Meus, sentados à mesa Comigo, Me irão atraiçoar cruelmente, tu serás justamente aquela que estenderá a sua mão para defender o Meu Nome, a Minha Honra e o Meu Sacrifício. E, assim, cada um dos teus pecados ficará pago. Então, tu caminharás de fronte erguida, lealmente, e salvarás o teu irmão, teu irmão, que era a presa do maligno. Tu ressuscitarás a Igreja n'Uma só e a Justiça virá viver n'Ela. A Justiça virá trazer consigo a Paz e uma segurança eterna. 

Serás feliz, cantando-Me louvores; serás rica pela lealdade que terás demonstrado para com o teu Rei. Ele te recompensará ao cêntuplo e justamente onde os tratados tinham sido violados, onde os profetas tinham sido desprezados e mortos, onde muitas ofensas se haviam semeado e onde ameaças se haviam pronunciado, atingindo o Céu e provocando nele um verdadeiro tumulto, aí mesmo, Minha bem-amada, as nobres vozes dos teus pastores clamarão: 

"A Salvação! Padres e ministros do Altíssimo, a salvação só se encontra no Amor! A Paz! Pastores do Reflexo do Pai, a paz só se encontra no perdão. A União! Irmãos da Luz Três vezes Santa e Que é Uma Só em Três, Três n'Uma Só Luz, a união só é possível pelo inter-matrimónio! Possa nosso Senhor, Todo-Poderoso, o Irresistível, fazer-nos dignos do Seu Amor; possa conceder-nos ser um em Seu Nome. Pai Eterno, fazei que sejamos tão completamente um, que o resto do mundo reconheça que éreis Vós que tínheis enviado o Cordeiro Sacrificial, para Vos glorificar e para que o Vosso Nome seja conhecido". 

Assim, tu destruirás o Divisor e repararás aquilo que tinha sido destruido. 

Rússia, o teu papel é honrar-Me e glorificar-Me. O Festival ainda está para vir, mas o modo pelo qual esse Dia virá depende de ti. O teu regresso a Mim não Me o deixa fazer pelo fogo, mas por alianças de Paz".  

Vassula, permite-Me que escreva pela tua mão. Tu és imperfeita, mas, na tua imperfeição, Eu glorifico o Meu Nome, a Minha Casa e a Minha Herança. O Amor ama-te e Ele Mesmo está contigo, em cada minuto da tua vida. Rejubila! Eu, Jesus, estou contigo. 




1 compreendi que será por uma purificação, porque, quando Deus Se revela e brilha, numa alma, o contraste entre a Luz e a escuridão é tão grande, que a alma vê as suas imperfeições de um modo espantoso e sofre muito com isso
2 no plano espiritual
3 os apóstatas
4 de repente, a Voz de Deus insistiu e fez-se triste e gravíssima. Isto entristeceu-me profundamente.
5 no sentido espiritual
6 a Rússia, efectivamente, reencontrou o seu verdadeiro nome
7 na Sua mensagem de 13 de Novembro de 1989, o Senhor havia predito que transfiguraria a Rússia; a queda do comunismo sucedeu justamente durante a semana da Festa Ortodoxa russa da Transfiguração