Atenção:este é um blog pessoal e não oficial de testemunho e portanto todos os comentários e reflexões que não forem atribuídos a outras fontes, são somente opiniões pessoais e não podem traduzir a postura da pessoa, grupo, instituição, etc, aqui mencionados e promovidos. Com Imprimatur e Nihil Obstat dedes 2005, a obra mística divina “A Verdadeira Vida em Deus” tem todas as mensagens, livros, documentos, testemunhos, orações, palestras, peregrinações, retiros, casas de caridade e toda informação idônea e completa no

Site Oficial geral em inglês e em 26 idiomas  www.tlig.org 

em idioma português o Site Oficial é www.tlig.org/pg.html

Site brasileiro AVVDBrasil http://www.avvdbrasil.org.br/

 

Quem comungar do Sacrifício Perpétuo que é o Cristo Crucificado, o Cordeiro de Deus (ler o Êxodo) que tira os pecados do mundo, Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Verbo Encarnado, presente como pregado na Cruz, e estiver sem a Confissão Sacramental em estado de pecado mortal torna-se réu e já está condenado, mesmo que alguma autoridade terrena diga que não...ATENÇÃO a Eucaristia NÃO É SIMBÓLICA, NÃO É O CRISTO RESSUSCITADO, NÃO É UMA CEIA DE CONFRATERNIZAÇÃO, mas é EM CERTO SENTIDO ceia porque é tomar parte no Sacrifício Perpétuo do próprio Deus imolado, o Cordeiro de Deus (ler o Êxodo...) para perdoar os pecados que depois do Batismo não cessamos de cometer neste mundo de trevas e perdição... é preciso obedecer antes a Deus do que aquele que conserva aparência de santidade mas fala como um dragão...NÃO VOS ENGANEIS...além do que UM VERDADEIRO CRISTÃO jamais nega o Sacrifício Perpétuo e JAMAIS QUER COMUNGAR DELE EM ESTADO DE PECADO MORTAL (é "mortal" sim e não apenas "grave")...eis como devemos discernir...não voltemos à cegueira depois de haver sido curados...quem assim não crê não deve receber da Eucaristia válida na Igreja Católica e na Igreja Ortodoxa (que tem também o Sacramento da Ordem mesmo que ainda não se submeta ao Papa de Roma - ver neste blog a pg "Para haver Igreja")

 

 

A Presença Real de Jesus Cristo na Eucaristia

 

Atenção!!

Na Mensagem a seguir, Nosso Senhor Jesus Cristo esclarece Sua Presença Real na Eucaristia: é a Carne e o Sangue, Alma e Divindade do Crucificado que recebemos na Comunhão e não o Cristo Ressuscitado como os modernistas e protestantes dizem.

Quando comungamos unindo-nos ao Senhor Crucificado nos tornamos um com Ele e por isso tomamos parte no Sacrifício salvífico, plenamente identificador com Cristo e revestidos do Seu Preciosíssimo Sangue redentor, participamos de Sua Obediência de novo Adão (!), participamos de Sua Morte de Cruz para depois participar da Ressurreição...Há muito o que contemplar e compreender neste Sacramento Diviníssimo e Redentor centro da Igreja de Cristo...e nesta contemplação vamos compreender por que a comunhão deve ser logica e necessariamente nas Duas Espécies Santíssimas!

Homens de pouca fé, perversos de todos os tempos, saqueadores da Verdade!!

Até quando irão seguir obstinados na heresia, no sacrilégio e na profanação?

A Verdade deve prevalecer porque é essa a Vontade de Deus Tres Vezes Santo, o Amoroso da humanidade, o Deus Fiel.

Ai dos traidores que não se arrependerem!

Arrependei-vos e pedi perdão para que Deus vos possa perdoar...

E tomem consciência de que a Unidade da Igreja deve ser realizada unindo Pedro e Paulo, Ocidente e Oriente, e todos devem unir-se permanecendo sob autoridade de Pedro de Roma, e os que se separaram sob o nome de Lutero devem voltar a Pedro, conforme é a Vontade de Jesus Cristo expressa nas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Ele diz também que Católicos, Ortodoxos e Protestantes, todos Lhe pertencem mas devem voltar a Pedro os que se separaram, em torno de um só altar e celebrando a mesma Eucaristia.

Deus está colocando ordem na Sua Casa em ruínas.

Deus nunca deixou de pastorear o Seu Rebanho por meio do Espirito Santo...quem pensa que não, desconhece Deus ou está mentindo.

 

INÍCIO ÍNDICE PESQUISA

ADORA-ME E AMA-ME NA MINHA SANTA EUCARISTIA

29.12.1989

 


- Senhor, meu Deus, que eu adoro em silêncio, noite e dia, Vós que, do Céu, baixastes o Vosso Olhar e que, do Vosso Trono Santo e Glorioso, tivestes compaixão dos Vossos filhos, prisioneiros como pombas em gaiolas, esfomeados e oprimidos pelo inimigo, que o Vosso Nome seja louvado, porque é cheio de bondade.

"O povo, que andava nas trevas,
viu uma grande luz;
aos que habitavam na região tenebrosa,
resplandeceu uma brilhante luz,
Multiplicastes a alegria,
aumentastes o seu júbilo;
alegram-se diante de Vós
como os que se alegram no tempo da colheita,
como se regozijam os que repartem os despojos"
(Is 9,2-3)

A salvação vem de Mim: Eu Sou Aquele Que Salva.



29.12.1989


- A paz esteja contigo! Adora-Me e ama-Me, na Minha Santa Eucaristia. Vem receber-Me, no Meu Sacrifício, como um cordeiro sem mancha. Deves vir a Mim, pura. Se apenas te desses conta de como Eu estou presente em Corpo e Sangue, com os quais Eu conquistei a Redenção eterna, para todos vós, aproximar-vos-íeis de Mim sem mancha e
com respeito. Por Meu Amor Infinito, Eu ofereci-Me como perfeito Sacrifício, para vos purificar a todos do pecado. Quero que todos compreendais plenamente este Sacrifício. Sim quero encorajar-vos a compreender aquilo que Eu Mesmo vos ofereço e, deste modo, suscitar em vós uma resposta de amor. Este Sacrifício poderá conduzir-vos à Santificação e à Divindade. Minha filha, Ele pode realizar em ti o Meu Desígnio e conduzir-te à Perfeição Eterna. Minha bem-amada, o Meu Sacrifício é para a eternidade e tu, a quem a Minha Alma ama, recebe-O todos os dias.

Naquele Santo Momento, o Meu Santuário enche-se de Anjos de toda a ordem, dispostos a encontrar-Me, a Mim, seu Deus. Prostrados, eles adoram-Me, consolam o Meu Coração; e vós, que vos preparais para Me receber, não Me adorareis? Não Me prestareis culto? Tomai consciência da Minha Santa Presença; não durmais na Minha Presença; não permitais ao vosso espírito que, na Minha Presença, esvoace por outro lado. Teríeis sido capazes de adormecer, se tivésseis estado aos pés da Minha Cruz, no Gólgota? Meus bem-amados, como vos teríeis vós sentido, se tivésseis estado presentes, na Minha Crucifixão, no Monte Calvário? Acaso teríeis consentido ao vosso espírito que se deixasse invadir por insignificantes acontecimentos de um banalíssimo dia? Ou teríeis caído, prostrados aos pés da Minha Cruz, para Me adorar, a Mim, vosso Deus? Eu morri por vós, na Cruz, indiferente aos sofrimentos que teria de suportar. E vós? Permitis-vos, então, estar completamente distraídos e verdadeiramente negligentes, perante o Meu Sacrifício? Eu estou presente no Meu Sacrário, tal como estava presente e cravado, na Minha Santa Cruz. Vinde, pois, a Mim, com plena consciência de Quem recebeis e de Quem é Aquele que, assim, Se une a vós, para vos purificar, dando-vos a Vida Eterna.

Minha filha, sê paciente, como Eu sou paciente. Vem; repousa no Meu Sagrado Coração e deixa-Me repousar no teu. O Amor ama-te.

"Oh! Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador,
Vós prometestes-nos
habitar conosco para sempre.
Vós chamastes verdadeiramente todos os cristãos
a aproximar-se e a partilhar
o Vosso Corpo e o Vosso Sangue.
Mas o nosso pecado dividiu-nos
e não mais temos forma
de participar, juntos, na Vossa Santa Eucaristia.
Nós confessamos este nosso pecado
e rogamo-Vos:
Perdoai-nos e ajudai-nos
a retomar o caminho da reconciliação
segundo a Vossa Vontade.
Inflamai os nossos corações,
com o Fogo do Espírito Santo;
dai-nos o Espírito de Sabedoria e de Fé,
de Audácia e de Paciência,
de Humildade e de Firmeza,
de Amor e de Arrependimento,
pelas orações da Santíssima Mãe de Deus
e de todos os Santos.
Amém.

Oração do Irmão Sérgio Boulgakov

PERMANECEI FIÉIS À INSTITUIÇÃO DA MINHA EUCARISTIA
A Verdadeira Vida em Deus

       Mensagem de 22 de Outubro de 1996 http://www.tlig.org/pgmsg/pgm985.html

 


- Meu Senhor, Vigia da minha alma, 
Guarda do meu coração, 
Salvador do meu espírito, 
vinde queimar em mim, até à raiz, 
tudo o que Vós não sois; 

passai através de mim, 
para reavivar o que está morto; 

Governador de Bondade, 
de Justiça e de integridade, 
falai-me, a mim, Vossa filha! 

- Filha da Minha Igreja, se continuares obediente à Minha Igreja, não Me faltarás... Confessa muitas vezes os teus pecados, admitindo que és pecadora, a fim de que a Víbora, o pai das mentiras, seja incapaz de te enganar... Pelo teu arrependimento, produzirás sempre o fruto apropriado: o fruto do amor; por isso, vem crescer no Meu Amor... Agora, vem escrever a Minha Mensagem: 

Eu te o digo solenemente: o homem que se lança a si próprio, voluntariamente, aos pés da Besta, adorando-a e aceitando os seus reinos do mundo, será precipitado no fogo do inferno. Eu quero que tu rezes por essas almas, Minha filha, porque, a Mim, todas elas Me são tão preciosas como tu mesma o és. Vês, Minha filha? Embora eles sejam teus inimigos, tu deves rezar por eles, a fim de que sejam libertos. Eles não se dão conta de que fazer do mundo um seu amigo, é fazer de Mim, seu Deus, o seu inimigo. E é este o motivo pelo qual a Minha Lei, os Meus preceitos e a Minha Tradição os não atraem... 

Quando Eu fui conduzido pelo Espírito ao deserto, para aí ser tentado pelo demónio, e o demónio Me mostrou, do alto de uma grande montanha, todos os reinos do mundo, oferecendo-Mos, se Eu o adorasse, respondi-lhe: 
"Afasta-te de Mim, Satanás, porque a Escritura diz: "adorarás o Senhor teu Deus e a Ele só servirás". 

Hoje, para Minha grande dor, uma imensa população de cada país é levada a adorar a Besta, e ela é para eles o seu governador e o seu deus, na medida em que aceitaram os seus reinos e a sua luxúria. Tornaram-se os vendilhões da terra. Sim! Os seus corações decidiram-se pelos frutos do mundo. Enganados por Satanás, promovem o erro; obcecados pelos seus pecados, promovem o liberalismo e o que se lhe assemelha, desafiando a Verdade e a Tradição da Minha Igreja. A Mentira está em vias de desafiar a Verdade... 

Por isso, Eu quero que rezes por eles, Minha filha, porque Eu amo-os também a eles. Reza, porque eles estão sob a influência das forças do mal. Esses obscuros poderes do mundo desprezível iludem-nos e interferem no seu ministério sacerdotal... Esses infernais poderes do mal perseguem as Minhas almas consagradas, a fim de os levar a acreditar no que não é verdadeiro. Tu estás bem consciente da profundidade das Minhas Chagas e, fazendo correr dos teus olhos lágrimas de sangue
 1 , fiz-te saber quanto Eu sofro. E como poderia Eu não sofrer, ao ver justamente os Meus, que tanto amo, ser enganados a um tal ponto, e aceitar esse mortal veneno?... Eis porque, Eu te o digo com insistência: reza por eles e olha-os como teus próprios irmãos, que têm necessidade de correcção. 

Hoje, esse veneno mortal afecta as Minhas almas consagradas. É isso
, justamente, o fumo que penetrou no Meu Santuário. Eles violam a Lei da Minha Igreja 2 e o seu pecado condená-los-á, a não ser que se arrependam. Agora, eles mesmos são a gangrena do Meu Corpo, eles que escutam a Minha Palavra, mas não lhe obedecem. Quando os vedes, nenhum de vós os poderá imaginar irreligiosos; mas ireis reconhecê-los sempre pelo seu fruto que é a desobediência, 

desobediência a esta 3 Lei da Minha Igreja, 
desobediência ao Vigário da Minha Igreja, 
desobediência à Tradição da Minha Igreja, 
desobediência a toda a Minha Lei. 

Frenéticos perseguidores das Minhas Mensagens, que os revelam a todo o mundo, eles e os seus planos, promotores do liberalismo, perseguidores dos Meus Abéis 
4 , que se lhes opõem e que instruem os Meus cordeiros na virtude, defendendo a Minha Lei. 

É destes
 5 que a escritura diz: "Estes são os que não se contaminaram com mulheres, porque são virgens 6 . São eles que acompanham o Cordeiro por onde quer que vá, resgatados de entre os homens, como primícias oferecidas a Deus e ao Cordeiro. Na sua boca não se achou mentira, porque são irrepreensíveis" 7 ; "eles são os sensatos que fornecem aos Meus cordeiros a verdade e que resplandecem tão brilhantemente como o firmamento dos céus e brilham como as estrelas, por toda a eternidade" 8 . 

Aqueles
 9 , que produziram o fruto da desobediência, são uma viva abominação aos Meus Olhos, e uma condenação, pela forma como desobedeceram à Lei, dada pela Minha Igreja... Ai desse Dia! Infeliz desse Meu Dia que se aproxima. Será um dia de grande dor, esse dia; para os desleais, será o terror, uma vez que eles mesmos Me haviam posto à prova, a Mim, seu Deus. Mas, Eu vo-lo digo, os partidários da Besta cairão, com o seu orgulho e o seu poder, e tudo quanto tinham se desfará em pó. 

Porque Me não terão eles escutado, quando Eu Mesmo contava ao povo esta parábola, a parábola dos maus rendeiros 
10 ? Os escribas e os sumos sacerdotes que lá estavam para Me ouvir ficaram imediatamente revoltados, e se não fosse o receio que tinham do povo, certamente se teriam lançado contra Mim. Ainda hoje Eu tenho arrendatários, na Minha Vinha 11 , que se portam como os maus rendeiros, com aqueles que Eu Próprio lhes envio: não só os maltratam, como estariam também dispostos a vender o Meu Sangue 12 . 

Oh! Que dor, Minha filha, que agonia vê-los apresentar-se como homens consagrados à Minha Lei; mas Eu, que leio no seu coração, Eu conheço muito bem o seu conteúdo... Terão eles já atendido Quem está de pé, batendo à sua porta? E a Quem eles mesmos já consentiram que Se sentasse à mesa, a seu lado, para com eles partilhar da sua refeição? Mas permitiram a essas forças do mal que jantassem com eles e sentaram-se à mesa, lado a lado, com eles. Acaso não leram:"a pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular"
? Por isso, Eu vo-lo 13 digo, de novo: o dia em que cairdes sobre essa pedra, sereis feitos em pedaços. Todos aqueles sobre quem ela cair serão esmagados. 

E tu, filha da Minha Igreja, mesmo que os poderes do mal e todo o inferno trabalhem, por meio deles, contra ti, é apenas porque eles mesmos se deram conta de que tu és um perigo para eles e reconheceram que as Minhas Mensagens, relacionadas com a Besta da Revelação de João 
14 , os indicam a eles. Sim, tu tornaste-te uma ameaça para todos esses poderes obscuros, e Satanás chegará mesmo a servir-se da própria natureza contra ti. Esse poderoso inimigo vai-te no encalço 15 ; mas não tenhas medo: o Meu Espírito Santo, que vive em ti, é, de longe, bem maior e mais poderoso que todo o inferno reunido. Por isso, vai cumular todas as nações de Minhas Palavras. 

Permite-Me que te lembre, caríssima alma, que Eu Mesmo te elevei para reduzir a pedaços a iniquidade, e desconcertar e derrubar todo o espírito do mal com que te encontres no caminho ou nas cidades em que vais dar testemunho; por isso, não fiques surpreendida, sempre que esses poderes do inferno reúnam as suas forças, para tentarem impedir-te de exercer o teu ministério profético. Esses ataques terão forçosamente de vir ao teu encontro, logo que se dêem conta de que tu estás já a caminho, para os desconcertar e expulsar muitos deles. Com efeito, tu própria te tornaste uma verdadeira ameaça e o primeiro objecto de inquietação para o demónio, porque tu, não só és portadora da Minha Palavra, que é santa e te santifica, mas és também o poder do Meu Espírito Santo, que vive em ti e os aterroriza, porque o Meu Espírito Santo dá ao mundo a íntima convicção de que tu vens mesmo de Mim, o Cristo... 

Eu elevei-te igualmente para te ajudar a reconstruir as ruínas do Meu Santuário e a plantar nesse deserto;  por isso, não tenhas medo, "lo tedhal"
 16 . Já te prometi que acabaremos a nossa missão de mãos dadas, com sucesso e vitória. Eu Mesmo te formei para seres forte; para seres capaz de fazer face a esse poderoso inimigo, dei-te o Espírito de Força 17 , a fim de que proclames a Minha Palavra e a Minha Tradição três vezes benditas, com a sua suprema capacidade, e o poder que desce gratuitamente do Meu Espírito te dará a necessária eloquência. O Meu Espírito será o teu vigor, a fim de que leves as cruzes com coragem até ao fim. Por isso, que por meio de ti a Minha Palavra fulmine e trespasse todos os reinos do mundo, levando-os a todos à destruição. 

Sim! Eu continuarei a servir-Me de ti contra esses poderes do mal, por meio do Meu Espírito Santo; e mesmo quando, de tempos a tempos, nesta batalha, tu venhas a ser ensopada em sangue pelos seus viciosos ataques, Minha Mãe e Eu apoiar-te-emos. O chicote destruidor não te atingirá. Eu, o Cristo, caminharei à tua frente, a fim de que, com o Meu Ceptro, possa indicar-te os traidores da Minha Igreja, que tanto precisam das tuas orações. Encorajar-te-ei a perseguir os pecadores, os arrogantes e os orgulhosos, os hipócritas, os rebeldes e os pomposos. Com a Minha Cruz numa das mãos e o Rosário na outra, tu deverás fazer fracassar as heresias e, em seu lugar, construir a Verdade e a Fidelidade. Continuarei a enviar-te a toda a parte, a fim de que Me possas coroar com o teu fruto. 

Ó escravos 
18 da Besta, não vedes como ela vos conduz, lenta e sorrateiramente, à destruição 19 ? Mas, embora vós conspireis, para atacar a Minha Igreja, e trameis o vosso plano tanto quanto podeis, não podereis triunfar, não triunfareis; serei Eu que, por fim, sairei triunfante. Eu já desmascarei, perante as nações, uma parte do vosso plano; e no dia em que o Rebelde aparecer "nesse dia em que tu 20apareceres, irei desmascarar, na presença das nações, todo o teu plano de destruição. Eu revelarei a todo o mundo as intenções do teu coração..." 

Agora, vai lembrar a Meus filhos que Eu sou o seu Rochedo e que jamais lhes faltarei. Eu já antes os adverti solenemente e continuarei a adverti-los com persistência.  Permanecei-Me sempre fiéis, assim como à Tradição da Igreja; permanecei fiéis à Instituição da Minha Eucaristia, reconhecendo-Me no Meu Corpo.  Permanecei fiéis aos ensinamentos deste
 Papa, que são santos, porque se fundamentam na Verdade. Eu sou a Verdade. Meus filhinhos, não vos afasteis para longe da Verdade, permanecei na Verdade. Permanecendo na Verdade, permanecereis em Mim. 

- Os Vossos Olhos, meu Senhor, estão virados para os reinos pecadores do mundo, para varrer cada um deles da superfície da terra; mas haverá perdão para os que foram tentados? 

- Se eles se arrependerem, reconhecendo o seu pecado e jurando lealdade diante do Meu Trono, Eu Próprio Me lembrarei do juramento que Me fizeram, quando foram ordenados, e lhes perdoarei, de todo o Meu Coração.  Vem, não te esqueças de rezar por essas almas... Vem; nas tuas perseguições, o Meu próprio Pai do Céu te abençoa, para que te mantenhas firme. Nas tuas provações, Eu Mesmo estou a teu lado, para te ajudar. Nos momentos de perigo 
21 , o Meu Espírito Santo é o teu Guia e o teu Protector. Por isso, proclama a Minha Mensagem com fé e coragem. Eu sou um Deus meigo que vos ama, e lembrai-vos: a consolação só se encontra em Mim! 



1 manifestação que se verificou em mim mesma, apenas notada por algumas pessoas, quando rezava, na conferência de Dublin, do dia 19 de Outubro de 1996
2 particularmente o decreto publicado na Acta Apostolicae Sedis 73 (1981) págs. 240-241
3 o decreto publicado em AAS (1981) págs. 240-241
4 os "Abéis" são as almas consagradas que agradam a Nosso Senhor
5 os "Abéis"
6 a virgindade significa a fidelidade
7 Ap 14, 4-5
8 Dn 12, 3
9 os "Cains"
10 Lc 20, 9-19
11 a Igreja
12 Jesus entende com isto: abolir o Sacrifício Perpétuo, isto é, a Eucaristia
13 Jesus dirige-Se aos adeptos da Besta
14 Ap 13
15 isto significa que o inimigo está em vias de me perseguir
16 Jesus disse "não tenhas medo" em aramaico, Sua língua materna
17 em inglês: Spirit of Fortitude: Espírito de Força, de Coragem, de Firmeza
18 Jesus virou-Se, então, para os adeptos da Besta, para lhes bradar o que se segue
19 Senti a pena de Jesus e quanto eles Lhe são queridos, apesar da sua falta
20 Jesus dirige-Se directamente ao Rebelde
21 compreendi isto como sendo os momentos de tentações

  

Os Cristãos Ortodoxos também tem a sucessão apostólica e por isso os seus Padres e Bispos podem consagrar e realizar o milagre da Eucaristia como os Católicos, eles obviamente também acreditam na Presença Real de Nosso Senhor Jesus Cristo em Corpo e Sangue, Alma e Divindade. como o Crucificado e não como Ressuscitado.

Já os protestantes não tem hierarquia nem muito menos Sucessão Apostólica e por isso não podem realizar o milagre da Eucaristia na Consagração, até porque não acreditam na Presença Real de Nosso Senhor Jesus Cristo, negam milagres, negam os santos, negam o Sacramento da Ordem e do Matrimonio e Crisma, só tem o Batismo e uma "Eucaristia" simbólica da Ceia e do Cristo Ressuscitado.

A ignorância humana é tanta que não questionando já vão aceitando algo que não tem a menor lógica se for analizado, o protestantismo não faz o menor sentido...como se vê isso??

Que barbaridade...

Falta uma boa e honesta Catequese Cristã da Igreja de Cristo que é uma só e subsiste na Igreja  Católica e em parte na Igreja Ortodoxa.

A Eucaristia é o centro da Fé Cristã. Sem Eucaristia verdadeira perde o sentido a s.missa e todo o resto.

Se Cristo não está no Sacrifício Perpetuo vã é nossa fé e obviamente a Liturgia...

Sem Eucaristia não há Salvação. sem Cruz não há Ressurreição.

Estou errada??

Negar as verdades da Fé e da Igreja de Cristo é obviamente satanismo seja qual for o nome que se dê a tal assembleia pervertida...

Mateus 25:41
Mas o Rei ordenará aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos! Apartai-vos de mim. Ide para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.

Se por uma parte o Reino de Deus não é questão de comida e bebida vemos claramente que quem abusa e zomba da Sagrada Eucaristia não está movido pelo "Reino de Deus", não é lógico?

Assinado: Deus